2 meses - JumpScare da Ilusão

5.8K 697 433
                                    


NOTA:  **Jumpscare é um susto que você leva do nada.
Exemplo: você tá vendo um filme de terror e DO NADA o monstro/demônio pula na tela e você grita. Isso é um jumpscare.
jump = pulo/ scare = susto

---

Mais um dia entediante, depois de mais um mês cheio de esperas e expectativas jogadas no ralo. Sozinha trancada dentro de casa, sem fazer nada além de esquentar a barriga no fogão e arrumar coisas que Yoongi sequer notava, ou fingia não notar. Ele mais uma vez não tinha voltado pra casa depois de cumprir suas horas de trabalho. Poxa, era sexta feira e eu tinha dezoito anos. Ao invés de estar por ai aproveitando com meu marido ou com amigos, eu estava sentada em frente ao sofá encarando a porta de cinco em cinco minutos esperando ele chegar.

Com amigos, , quem eu tava querendo enganar? Aquele era o tipo de relação que eu nunca conheci na vida. Na verdade não conhecia nenhuma relação que não fosse a de pai e filha, já que não lembro quase nada da minha mãe antes de perdê-la. Também nunca tive nenhum namorado, sempre esperando que meu príncipe branquelo finalmente me notasse.

Era fácil ter pena de mim mesma se parasse pra analisar cada aspecto sem graça dos meus dezoito anos até agora. É claro que aos olhos de Yoongi eu poderia mesmo parecer só uma menininha carente de qualquer atenção, sempre pedindo coisas ao pai. Mas eu era mesmo só aquilo?

Começo a me questionar enquanto passo os canais da Tv vagarosamente. Já vi esse filme... já vi esse episódio... pera, a Kardashian ta com a bunda ainda maior? ...Não, continua a mesma... já vi também... esse filme é chato... crepúsculo de novo... maratona de filmes de terror... hmmmm sexta feira a noite... quase meia noite e meia... uns jumpscare* não fazem mal pra ninguém. Eu não era tão sensível assim. É o que tem pra hoje.

Acabando O Iluminado em 10 minutos começa O Babadook. Já ouvi falar... filme australiano. Eu gosto da Austrália, parece ser bom. Levanto animada e parto em direção a cozinha para preparar a pipoca. Enquanto deixo o pacote no microondas, vasculho o armário em busca de alguns pacotes de doce e logo em seguida vou até a geladeira pegar uma garrafa de refrigerante. Volto pra sala esparramando tudo no sofá até ouvir o microondas apitando. Pego o saco de pipoca quente e faço o caminho novamente até meu sofá espaçoso apagando todas as luzes da casa. Se é pra assistir filme de terror, melhor fazer da maneira certa.

Sozinha, com tudo apagado e um monte de besteira pra comer.

Minha enrolação demorou o tempo certinho do filme começar. Logo de cara o tipo de drama da história me atrai e eu me vejo presa na atmosfera da mãe e do garotinho. Encolho minhas pernas, tirando-as do chão com medo do monstro embaixo do sofá. Encho a boca de pipoca sem piscar os olhos da tela, completamente arrepiada com o suspense e a música de fundo. Não tinha jumpscare, mas aquilo era melhor ainda. Tomo um longo gole de refrigerante, sentindo os cabelinhos da minha nuca completamente eriçados. Eu estava morta de medo, só que... precisava usar o banheiro. Sério, a idiota, se estivesse no cinema ia fazer xixi nas calças, mas em casa era tão mais acessível e de graça... era melhor eu correr.

Levanto do sofá dando alguns pulinhos antes que o monstro puxasse o meu pé pra outra dimensão e corro pro banheiro ascendendo todas as luzes da casa no caminho. Alívio a dorzinha na bexiga enquanto batia os pés apressada no chão, tava com medo mas queria saber o final do filme. Faço a minha higiene, lavo minhas mãos, arrumo o coque do meu cabelo em frente ao espelho e abro a porta.

- Você está ai...

Sinto a cor do meu rosto mudar e seguro um grito agudo que ameaça escapar da minha garganta, mas não consigo evitar o pulinho pra trás que eu dei ao vê-lo do nada ali na minha frente.

UnKiss Me (BTS Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora