Se me perguntassem o que estava acontecendo comigo nos últimos tempos, nem eu mesmo saberia responder. Minha vida continuava uma bagunça. Eu ainda era o desgosto dos meus pais e a vergonha da minha família. Ainda me sentia preso numa situação indesejada. A coisa que eu mais odiava no mundo era ser obrigado a fazer qualquer coisa. Me sentia manipulado e menos livre do que eu sempre desejei ser. Porém, em meio a desastres e pensamentos perdidos Julia estava sempre lá, forçando sua entrada em minha cabeça sem nem se dar conta de que fazia isso.
Nós não começamos a viver felizes para sempre por causa daquele beijo. Não éramos um casal de verdade depois daquilo. Dava pra sacar que a Julia estava sendo bem cautelosa comigo agora, sempre com um pé atrás. Eu não podia culpá-la. E nem queria mesmo que ela sonhasse que nossa vida de casados ia finalmente começar, por que não ia. Nós não ficamos mais juntos daquele jeito de novo durante mais um mês, mas agora conversávamos. Quando eu via, estava me sentindo confortável o bastante para verbalizar alguns pensamentos idiotas e pessoais. Eu não sabia o que aquela menininha estava fazendo... mas era bom. Ela sempre me ouvia com a maior atenção do mundo, como se eu estivesse prestes a explicar o sentido da vida e o segredo do universo. Quando ela me olhava com essa atenção, vidrada nos meus lábios se movendo as coisas pareciam ficar em câmera lenta. Julia me dava a perigosa sensação de que eu era especial. Alguém que valesse muito a pena. Aquilo não poderia ser bom.
Enquanto eu mexia em algumas letras de música no meu notebook, me distraía mais uma vez com aquele assunto. Era melhor manter o foco. Apago algumas sílabas e substituo algumas palavras, mas no meio do processo a luz do meu quarto se apaga e um trovão alto quase estremece a casa. Droga! Era só o que faltava.
Levanto da cama, deixando o notebook de lado ainda funcionando. Com a pouca luz vinda do monitor eu visto a calça do pijama, pego meu celular e saio do quarto. A casa inteira estava um breu e a chuva do lado de fora só aumentava. Ligo a lanterna do celular e vou diretamente até o quarto dela. A porta estava fechada, então bato uma vez.
- Julia? – chamo baixinho – ta acordada?
Não ouço resposta, era melhor ter certeza de que estava tudo bem. Devagar giro a maçaneta e abro a porta. Pelo menos não estava trancada.
- Julia? – chamo mais uma vez.
Ela estava deitada de lado, agarrada naquele urso gigante ao lado da cama. Naquela posição o bicho de pelúcia ficava no chão e ainda assim tomava boa parte do colchão com aquela cabeça enorme. Mesmo com a pouca luz e seu rosto escondido dava pra ver que ela estava acordada porque tremia bastante. Julia e seu medo do escuro. Essa menininha!
- Não adianta fingir... – encosto a porta e dou a volta na cama pra me sentar no espaço vazio do colchão – Eu fico aqui com você.
- Não precisa, pode ir dormir Yoongi – fala abafado, com a cara ainda enterrada no braço do ursão.
- Eu não estava dormindo.
Me deito na cama e deixo o celular sobre o criado mudo. Passo um braço sob a minha cabeça e fico encarando o teto escuro. Vez ou outra um relâmpago iluminava uma fresta da janela que não estava coberta pela cortina do quarto. O colchão balançava levemente. Julia tentava ficar imóvel, mas estava tremendo muito. Espero pacientemente um minuto inteiro, pra ver se ela melhora.
Mas pelo jeito não...
- Isso tudo é frio ou você está mesmo com medo?
Não tenho resposta. Rolo os olhos e bufo. Em seguida me estico na cama, puxando-a um tanto quanto bruscamente, admito. Julia solta o urso e se aninha rapidamente contra meu peito, encolhida junto ao meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnKiss Me (BTS Suga)
Fanfiction[Concluída ✓] Min Yoongi estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta em um momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" ao acordo de casamento e pagar sua dívida calado. O peso de suas escolhas trou...