Estaca Zero

4.3K 508 334
                                    

Exatamente Um Mês Depois...

Lá estava eu novamente num altar. De terno, smoking, Black tie, tanto faz... gravata, cabelo arrumadinho escutando coisas que aquele juiz de cerimônia estava dizendo.

- ...E quando você tem esse sentimento, você confia, e você acredita nele , dá uma chance a ele. E você se dispõe a sacrificar qualquer coisa para preservá-lo, não importa o que te custe.

Aquilo soou familiar, já passou na televisão antes? Aquele juiz tava é roubando falas de algum seriado famoso ou algum dorama fajuto. Esperto, queria ter pensado naquilo antes.

- A união de duas pessoas é única, íntima e criativa. A união do casamento é uma demonstração de amor e do bom funcionamento da sociedade...

Eu tava mesmo me esforçando pra prestar a atenção em tudo que estava sendo dito, mas não dava, simplesmente não dava! A todo momento eu levantava meus olhos pra buscar os dela do outro lado do altar. Aquela menininha toda crescida segurando flores. Nervosa ela mexia os joelhos sem sair do lugar e evitava me olhar de volta, o que só me dava vontade de rir no meio do casamento. Era engraçado e fofo o jeito que Julia empinava o queixo na direção oposta e fingia que eu não tava ali, bem na frente dela depois de tanto tempo. Sinceramente eu não estava nem ai pra noiva.

- Yoongi hyung... as alianças... – Jimin pede baixo, estendendo a mão pra mim e me trazendo de volta ao momento.

Rapidamente tiro a caixinha do bolso do paletó entregando pra ele que me fuzila com os olhos. A cerimônia poderia voltar a prosseguir normalmente depois do meu momento "nas nuvens". Helena entrega o buque de flores pra Julia e em seguida os dois trocam alianças.

- Helena, te dou este anel como um símbolo da minha promessa. Entrego tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou. Prometo amar-te e honrar-te todos os dias da minha vida.

O baixinho estava de costas pra mim enquanto fazia aquilo, mas mesmo assim era possível "sentir" seu sorriso gigante de dentes cintilantes como os vampiros do crepúsculo.

- Jimin, te dou este anel como símbolo da minha promessa. Entrego tudo o que eu tenho e tudo o que eu sou. Prometo amar-te e honrar-te todos os dias da minha vida – ela repete deslizando o anel no dedo dele e piscando marota logo em seguida.

Enquanto isso eu me inclino levemente pra ver a reação da Julia do outro lado do altar. Assim que nota meu olhar ela esconde a cara com dois buques em mãos, o dela de madrinha e o da noiva. Eu não estava mesmo escondendo nada e nem fazendo questão de ser discreto. Quando Jimin e Helena vissem o vídeo do casamento iriam rir muito do meu papelão, até eu estava querendo rir de mim mesmo.

Aplausos rompem o salão, Julia sorri abertamente chacoalhando as rosas em mãos e os noivos estavam trocando um beijo. Tinham sido declarados marido e mulher e eu nem reparei, disfarçando começo a aplaudir também.

(...)

- Por que a gente tem que fazer isso mesmo? – pergunto baixo praticamente sem mexer os lábios, esperando o fotografo me cegar mais uma vez com o flash.

- Por que a Helena quer umas fotos com os padrinhos. Ela que organizou tudo e você ta todo avoado ai – Jimin responde sem me olhar – Da pra pelo menos disfarçar que veio aqui pelo meu casamento ou pela comida e deixar a Julia ser uma madrinha normal também?

- Como assim "deixar ela ser uma madrinha normal"? – franzo o cenho bem na hora que o cara bate outra foto.

- A coitada não sabe onde enfiar a cara ou como agir na sua presença. Vocês dois são dois idiotas.

UnKiss Me (BTS Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora