Isso ta ficando ridículo Julia! – uma voz me alerta dentro da minha própria cabeça – Para logo com essa dancinha dos joelhos. Quem visse de fora iria achar que eu tava era com vontade de usar o banheiro. Melhor disfarçar. Respiro fundo e começo a me alongar pela décima vez. Pronto, agora parecia menos idiota.
- Você não engana ninguém menininha – Yoongi tira sarro parando ao meu lado.
- Eu sei... to nervosa – estico meus braços acima da minha cabeça – Sempre fico assim em finais de campeonato.
Ele se inclina me dando um selar rápido nos lábios pra logo em seguida continuar bebendo seu refrigerante. Completamente swag com sua mão livre no bolso da calça jeans. Quando é que Min Yoongi não estava swag, não é mesmo? Até dormindo essa era sua marca registrada.
- Você vai se sair bem. Sabe disso – fala despreocupado.
Desviamos de algumas meninas do time que faziam questão de esbarrar nele no canto da quadra, mas ele não parecia ligar pra nenhum risinho ou olhar em sua direção. Se eu não estivesse tão preocupada com o jogo provavelmente estaria dando algum ataque de ciúmes.
- Vou dar meu melhor – forço um sorriso – Onde você vai ficar sentado?
- Junto com a Helena e o Jimin. Bem ali... – se vira pra apontar um lugar no meio da arquibancada, onde Lena acenava freneticamente – Mas que merda que ele está fazendo aqui?
- Hein?
- Julia, porque você convidou esse cara? Ta de brincadeira comigo? – me olha acusatório e eu espremo os olhos pra procurar de quem ele falava.
É quando vejo Namjoon ao lado da Helena, sorrindo pra mim quando nossos olhares se cruzam. Dou um aceno tímido.
- Eu juro que não convidei. Talvez ele tenha visto alguma coisa em alguma rede social. Ou a Lena pode ter comentado e ele quis dar uma força. Tigrão, você sabe que ele é meu amigo.
- E você sabe que eu não gosto.
- Ta com ciúmes? – pergunto debochada.
- Claro que to Julia. O cara é inteligente pra caramba, boa pinta e alto que nem um poste. Perto dele eu sou um idiota emburradinho, nanico e sem graça. Todo meu charme e mistério desaparecem.
Eu não consigo segurar a minha gargalhada sonora. Comecei a rir demais, tipo muito... muito mesmo. Tive que me apoiar no Yoongi pra conter os espasmos na barriga e tentar me recompor aos poucos. Ele obviamente estava me julgando muito naquele momento com seu olhar sério, mas eu não pude evitar. Ainda rindo um pouco seguro-o pela nuca e colo os lábios na sua orelha.
- Não sabe como o seu ciúme me deixou ainda mais louca por você tigrão. Você é muito fofo. Eu poderia arrancar toda sua roupa aqui mesmo.
Quando me afasto ele está boquiaberto. Acho que até um pouco estupefato. Depois de alguns segundos Yoongi engole em seco.
- Ta bom, – pigarreia levemente – me convenceu. Vou ficar na minha, mas você vai ter que cumprir o que acabou de falar quando chegarmos em casa.
O alarme ecoa pela quadra repleta de gente. Aquele era nosso sinal de que o jogo iria começar em breve, então nossa técnica nos chama para reunir o time. Apressada, dou um selar demorado em Yoongi, sentindo-o apertar minha cintura antes de se afastar me desejando boa sorte.
(...)
No meio do terceiro set nós estávamos perdendo o jogo e não era porque o outro time era superior ou porque o jogo estava muito difícil e equilibrado. Era simplesmente porque Hye-Kyo resolveu me sabotar bem na final do campeonato. Eu estava prestes a abandonar aquela partida só pra ter o prazer de estapear aquela carinha de anjo falsificada. Menininha iludida que sou, não achei que ela tivesse coragem de perder a partida só pra me ferrar por ser a capitã do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnKiss Me (BTS Suga)
Fanfiction[Concluída ✓] Min Yoongi estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta em um momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" ao acordo de casamento e pagar sua dívida calado. O peso de suas escolhas trou...