Comemorações

4.1K 498 121
                                    

O tempo estava atipicamente mais frio naquele dia. Pela estação do ano aquele vento cortante não era lá muito comum, eu estava começando a achar que o aquecimento global realmente ia acabar com a vida na terra. Estava vestindo calça jeans, botas, meias térmicas, camisa de manga cumprida, uma blusa de lã e um casaco muito grosso e preto por cima de tudo. Aquilo definitivamente não era normal pra um cara acostumado com o frio, e eu estava prestes a colocar um cachecol pelo amor de Deus. O clima só me fazia querer voltar pro conforto da minha casa o mais rápido possível, mas Yoon-he insistia em sair pra tomar pelo menos um "café em comemoração".

Minha música lançada como single no álbum do rapper famoso estava no topo dos charts a três semanas consecutivas. E sim, era uma grande conquista pra mim. As pessoas gostavam da minha composição e aquilo era a razão de tudo pra começo de conversa.

De certa maneira era surreal. Mesmo trabalhando duro todos os dias pra alcançar pessoas com as minhas letras não me preparava pra sensação que era realmente me dar conta que estavam ouvindo minhas palavras. E em algum lugar daquele país alguém poderia sentir o que eu sinto.

Isso só me dava cada vez mais vontade de me esforçar para conseguir o que eu queria. Em parte eu também queria provar pra minha família que eu era capaz sim.

- Porque nós estamos andando nesse frio mesmo? – pergunto mais uma vez, interrompendo alguma coisa que ela tava falando sobre a empresa dos pais.

- O café que abriu recentemente é super pertinho da sua casa Yoongi. Dizem que é ótimo.

- Acho que nós temos definições diferentes da palavra "pertinho", a gente ta andando a mo tempão e estamos quase no centro de Seoul já garota.

Ela dá risada, acostumada com a minha maneira de falar e meu jeito ranzinza de um velho de 65 anos.

- Eu estou de salto e é você quem está reclamando. Tsc ... tsc – diz irônica – Já que você não está interessado no meu cargo na empresa e nós ainda não chegamos, me fala como é começar a ficar rico com a sua música.

Minha vez de rir debochado. Encolho os ombros com as mãos no bolso do casaco e ando cada vez mais rápido, fazendo Yoon-he quase correr pra me acompanhar.

- Não é bem assim que funciona o contrato, eu não estou ganhando quase nada.

- Então nada de groupies pra você ainda?

- É, não é dessa vez que eu vou poder te bancar gracinha.

- Como se eu tivesse incomodada com isso. Francamente Yoongi, se eu quisesse mesmo ficar com você não hesitaria em te bancar eu mesma.

- Oh baby... você sabe exatamente o que dizer pra balançar meu coração – dramatizo e nós dois caímos na risada.

Era legal tê-la de volta e poder resgatar alguma parte da minha antiga vida nas nossas conversas. Eu precisava de alguma coisa que me ligasse a minha família de alguma forma. Sem meus pais, sem empresa, sem esse mundo de socialite idiota e sem a Julia, eu acabei sem nenhuma referência familiar e do lugar de onde eu tinha vindo. Yoon-he era minha única esperança.

Mais alguns passos e paramos atrás de um casal. Olho pra frente e tinha uma fila consideravelmente grande. Nós estávamos parados na esquina. A garota "patricinha" ao meu lado age com a maior naturalidade, esperando pra entrar naquele lugar.

- Qual é Yoon... nenhum café vale tudo isso – reclamo realmente irritado.

- Você não sabe o que está dizendo. Quase nem come direito. Eu quero pagar pra ver, ta todo mundo comentando desse lugar.

- Se eu estivesse sentindo minhas mãos agora, elas estariam ao redor do seu pescoço te esganando lentamente.

- Você sabe exatamente o que dizer pra balançar meu coração Yoongi – repete minhas palavras com o maior sorriso irônico.

UnKiss Me (BTS Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora