1 Mês - Sonhando Acordada

6.6K 727 551
                                    

Arrumei os últimos detalhes da mesa de jantar e me afastei meramente pra ter uma visão completa do meu trabalho. Estava tudo muito bonito. Flores, uma velinha singela, meia luz do lustre. Tudo posto para o nosso jantar de um mês.Primeiro mês de casados. Aquele deveria ter sido o melhor mês da minha vida até o momento. Na verdade minha vida deveria estar começando agora, mas em um mês mal trocamos dez palavras. Yoongi fazia de tudo pra me evitar, nem as refeições ele fazia comigo.

Todas as tardes ele saia pra cumprir seu trabalho comunitário e só voltava tarde da noite, muitas vezes cheirando perfume barato, doce e enjoativo. Perfumes tão fortes que eu nem precisava vasculhar em suas roupas para sentir, o rastro ficava pela casa inteira. Eu me segurava o máximo possível. Controlava meu ciúme. Controlava minha raiva. Controlava e guardava tudo pra mim, com medo de que ele pudesse me odiar ou me evitar ainda mais.

Quando aquele acordo todo foi selado, a única coisa que se passou pela minha cabeça é que com a convivência Yoongi iria perceber que fomos feitos um pro outro. Era só uma questão de tempo. Amor vem com o tempo, eu tinha certeza. Por isso eu tentava ser a esposa perfeita. Aquela era a minha chance.

Eu fazia seu almoço antes dele sair e deixava o jantar pronto todas as noites. Arrumava sua cama e deixava "acidentalmente" meu perfume em seu travesseiro. Organizava seu guarda roupa. Fazia questão de cuidar da casa pessoalmente e sozinha. Uma hora ele iria notar.

Subo as escadas empolgada e entro no meu quarto indo direto pra suíte. Ainda era cedo então daria pra tomar um banho calmo e me arrumar tranquilamente. Abro o chuveiro e deixo a água esquentar até a temperatura ideal pra mim, enquanto tiro minhas roupas ignorando o grande espelho que tinha ali. Quando entro debaixo d'água imediatamente começo a repassar os detalhes planejados por mim pra essa noite. O jantar favorito dele, as músicas que ele mais gostava, as luzes. Se tudo desse certo nós teríamos finalmente nossa noite de núpcias.

Depois de quarenta minutos no banho, por fim desliguei o chuveiro e me enrolei no roupão seguindo pro quarto. Enquanto enxugava meu cabelo com a toalha tentava escolher um vestido digno de um mês de casados. Depois de mais quinze minutos parada ali, finalmente escolho um vestido floral que marcava bem minha cintura. Quando olho no relógio já eram quase oito da noite, então corro pra arrumar meu cabelo. Faço uma maquiagem levinha, coloco o vestido, sapatilhas, um casaquinho rosa claro e desço as escadas saltitante exatamente as oito e meia.

Tomo o maior cuidado pra colocar tudo na mesa organizadamente, cada uma das coisinhas que ele mais gosta. Passo alguns minutos de pé admirando tudo naquela mesa, muito orgulhosa do trabalho que eu fiz. Eu poderia ser uma garota de família rica, mas eu sabia me virar mais do que bem como dona de casa. Sem modéstia, eu era excelente. Me sento ao lado da cabeceira e agora era só esperar.

Enquanto tamborilava os dedos no tampo de madeira, pensava na primeira vez que o vi. Seu cabelo preto em contraste com sua pele branquinha. Podia ter só dez anos, mas eu sabia que assim que vi seu sorriso me apaixonei perdidamente. Naquela época ele sorria bem mais, estava sempre na companhia dos pais e sempre que eu, a pirralha de dez anos, me aproximava toda contente pra mostrar meu ursinho de pelúcia Yoongi afagava meu cabelo todo carinhoso. Digam o que quiserem, mas naquela época eu já sabia o que era amor e conforme os anos foram passando só tive ainda mais certeza. Tudo que eu nutria por ele só crescia de forma acelerada. Eu ansiava por cada visita de seus pais a minha casa e só de ver o rosto dele meu peito já queimava, completamente aquecido e transbordante. Gostava tanto dele que chegava a doer. Mal podia esperar pelo dia que ele fosse me amar da mesma forma.

Olho pro relógio na parede começando a ficar impaciente. Levanto dando voltas pela sala de jantar. Depois dou voltas pela sala. Ligo e desligo a tv. Ando até a cozinha depois volto pra sala novamente. Quando olho pro relógio de novo nem dez minutos tinham se passado. Bufo já irritada. Desse jeito nosso aniversário de um mês não ia dar certo.

Me sento novamente a mesa e enquanto mexo no celular tento não olhar mais para as horas. Completamente entediada encosto a cabeça sobre meu braço, debruçada sobre a mesa. Nem percebo quando o sono me força a fechar os olhos.

(...)

- Julia...

Sinto um leve empurrão no meu braço, mas não quero abrir os olhos.

- Julia? Acorda!

Eu tava sonhando com a voz dele de novo?

- Julia! Você vai ficar toda dolorida de dormir ai.

Vários cutucões seguidos no braço me fazem me mexer desconfortável.

- Vai pra cama.

Cama? Eu não estava na cama? Ergo a cabeça e com os olhos semi serrados vejo sua figura embaçada ao meu lado.

- Tigrão? Que horas são? – escondo minha boca assim que deixo escapar um bocejo.

- Já são mais de uma da manhã. Vai deitar na sua cama.

- Você chegou agora? – ele balança a cabeça afirmando – Deixa eu esquentar sua comida, você deve estar com fome.

Falo num muxoxo, completamente desapontada. Nosso aniversário já tinha passado.

- Eu não quero. Só não ia deixar você dormir aqui até amanhã, já estou indo pro meu quarto.

- Mas tigrão eu fiz o seu favorito. Todo esse monte de carne que você adora – esfrego os olhos tentando despertar completamente.

- Pra que tudo isso? – pergunta olhando pra mesa preparada. A vela completamente queimada.

- É nosso aniversário de um mês.

Abro um sorriso discreto e ele revira os olhos. Aquilo dói. Yoongi ainda não estava nem ai.

- Para com essa besteira Julia. Você é só uma menininha ainda, precisa cair na real logo.

- Isso não é verdade – franzo o cenho, segurando a irritação que já ameaçava me consumir.

Eu não tinha coragem de brigar com ele como fazia com todos os outros. Ele podia não sentir o mesmo que eu ainda, mas se me odiasse eu não ia suportar.

- Você nem sabe por que acha que gosta de mim – balança a cabeça e vai se afastando da mesa em direção a saída da sala de jantar.

- Mentira! Eu posso listar cada um dos motivos que me fazem te amar tigrão.

Levanto apressada, seguindo-o e tentando segurar o seu braço, mas ele se vira em minha direção antes mesmo que o toque.

- Já disse pra você parar com esse negócio de tigrão menina. Da onde saiu isso afinal?

- Você parece um gatinho fofo, doce e de pelúcia. Mas na verdade é feroz, inteligente e selvagem. Principalmente quando está machucado, e eu sei que você está machucado tigrão.

Yoongi me olha com olhos penetrantes. Seus olhos viajam rápido pelo meu rosto e eu queria muito poder ler sua mente naquele momento. Ele nunca tinha me olhado tão intensamente antes. Meu coração pula uma batida e aproveitando seu silêncio eu toco seu rosto com as pontas dos dedos. Pela primeira vez ele não faz nada. Eu quero sorrir, quero me aproximar, quero beijá-lo. Min Yoongi estava tão mansinho naquele momento, quietinho e intenso. Tão lindo. Assim com os olhos presos aos seus eu dou um passo pra aproximar nossos corpos, mas infelizmente isso o desperta. Ele segura meu pulso, afastando minha mão antes de me dar as costas.

- Vá dormir Julia. Para de sonhar acordada.

Solto o ar pesado dos meus pulmões, suspirando algumas vezes seguidas enquanto ouvia seus passos pesados subindo a escada. Me encolho levemente olhando pra mesa do jantar praticamente intacta. Se eu pudesse com certeza já teria parado de sonhar. Quem gosta de sofrer desse jeito? Eu não era uma idiota masoquista, era uma idiota apaixonada. Uma idiota apaixonada que tinha bastante tempo em mãos.


UnKiss Me (BTS Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora