Depois de uma refeição decente e uma noite de sono, eles tinham continuado sua viagem para encontrar o próximo escolhido. Hoseok tinha deixado claro a todos que eles estavam procurando novos escolhidos, e que seriam mais difíceis de encontrar. Mas Jimin não tinha entendido o quanto seria mais difícil depois deles estarem na estrada, saindo do estado de Minnesota e passando por quase todo o estado da Dakota do Sul sem saber exatamente onde esse escolhido estava.
Eles tinham se dividido em dois carros, Taehyung atualmente estava dirigindo o carro de Jin, com ele como passageiro enquanto seguia o carro que estavam Namjoon, Jimin, Jungkook, Yoongi e Hoseok. Ele sabia que Yoongi tinha aproveitado para se recuperar do seu ferimento, então passou a maior parte do tempo dormindo.
Jimin por outro lado estava exausto, estavam a mais de cinco dias dirigindo direto, só parando para dormir poucas horas e comer e pareciam que estavam andando em círculos. Hoseok, que estava guiando os meninos, parecia tão perdido quanto eles. Era quase como se o escolhido estivesse na estrada também e toda vez que eles chegavam no destino, ele tinha partido para o próximo. Ele parecia uma sombra, que pouco antes da luz do sol, desaparecia, deixando todos eles confusos. Mesmo com a habilidade de Hoseok de prever o futuro, esse escolhido parecia ser mais rápido.
- Tem certeza que é aqui? - Yoongi perguntou olhando para o letreiro brilhante na sua frente.
Rosa Negra, Circo e Companhia
- Um circo?
Jimin perguntou com um sorriso no rosto enquanto encarava as luzes piscantes e ouvia o barulho dos brinquedos e das risadas infantis ecoando. Ele nunca tinha ido ao circo antes, e estava estranhamente animado para entrar no local.
- Você está de brincadeira né?
Jimin ouviu Yoongi perguntar e olhou para trás, vendo ele encarar o sensitivo ruivo.
- Bem, ele ainda não se moveu de acordo com minha visão - Hoseok respondeu enquanto apontava para a entrada do circo - E eu claramente vi essa placa através dos olhos dele, então por enquanto tenho certeza.
Jimin viu ele dar os ombros e Yoongi revirou os olhos.
- Vamos lá! - Jimin falou seu tom alegre e andou um pouco para frente, logo em seguida se virou para encarar todos - Se ele não estiver aqui, pelo menos vamos nos divertir.
Jimin viu a boca de Yoongi abrir enquanto o encarava, mas Jimin apenas riu e deu os ombros e viu Hoseok se aproximar com um sorriso animado no rosto enquanto concordava com a cabeça. Taehyung também sorriu e se aproximou, colocando os braços sobre os ombros de Jimin e Hoseok e Jin deu os ombros.
- Não tenho nada melhor para fazer mesmo.
Jimin viu a expressão no rosto de Yoongi e riu, vendo Jungkook ficar do outro lado de Jimin enquanto olhava para Taehyung. O garoto riu e tirou o braço do seu ombro, ficando apenas encostado contra Hoseok. A boca de Taehyung mexeu, falando algo para Jungkook que ele não conseguiu entender, mas pela expressão no rosto do demônio, ele não tinha gostado do comentário.
Jimin balançou a cabeça e virou para encarar Namjoon, ele estava com a mão sobre o queixo e a testa franzida enquanto encarava o letreiro.
- Não acredito que você realmente está considerando isso? - Yoongi falou olhando para Namjoon - Se os demônios nos encontrarem aqui, vamos estar mais preocupados com as pessoas ao redor do que nos defender. E isso pode levar à nossa morte.
O sorriso no rosto de Jimin se desfez, sabendo que Yoongi tinha razão.
- Jungkook pode sentir o cheiro de demônio à distância, se eles chegarem perto podemos os levar para um lugar deserto - Hoseok disse apontando para o demônio - E eu não vejo nenhum ataque nos próximos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fanfiction|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...