✧ 32. missing piece

22.4K 2.8K 8.8K
                                    

Hoseok olhava para o grande bar mal iluminado pelo lado de fora e soltou um suspiro, sabendo que não tinha como fugir disso. Ele não estava muito muito animado, mas ele teria que enfrentar a fera.

Ele empurrou a porta, sentindo o cheiro de bebida e a fumaça cigarro invadir seus pulmões como um soco.

O ruivo tossiu um pouco e olhou ao redor, procurando pelo escolhido, o encontrando no final do bar, segurando um copo de bebida na mão, sentado em um dos bancos giratórios olhando para os homens jogando dardos.

Ele se aproximou mais e viu enquanto Yoongi discutia com um homem, se levantando do seu banco e logo depois lançou facas no alvo dos dardos de uma distância impressionante.

— Pode pagar.

Yoongi falou enrolado, provavelmente já bêbado, estendendo a mão para o homem que estava ao seu lado.

— Eu não vou pagar nada, você trapaceou.

O homem falou com raiva empurrando Yoongi para trás. O escolhido cambaleou, se agarrou a uma das mesas e o olhou irritado.

Hoseok correu, vendo os outros homens, ao lado dele, se aproximarem do Yoongi.

Ele não conseguia passar um dia sem arrumar confusão com alguém?

O ruivo se perguntou irritado, mas antes que pudesse chegar para ajudar Yoongi, que já estava com uma faca pressionando o pescoço do homem, seu rosto próximo dele completamente irritado.

— É melhor você pagar — Yoongi ameaçou, e vendo os outros se aproximarem pelo canto do olho, pressionou a faca mais firmemente — Eu estou em um péssimo humor e não me importaria de matar você e seus amigos aqui mesmo.

Sua outra mão foi para o cós da sua calça, retirando a arma e apontando para os outros homem que estava atrás dele.

Um grito fino, copos de bebida caindo no chão, se quebrando e mesas arrastando enquanto as pessoas corriam para fora do bar, fugindo da luta iminente.

Hoseok fechou os olhos, balançando a cabeça, antes de abrir e olhar para o barman, que tinha os olhos arregalados enquanto segurava um copo nas mãos.

— Você é um trapaceiro! Eu não vou pagar nada — O homem devolveu também irritado e provavelmente tão bêbado quanto Yoongi — Você é que vai sofrer pelas nossas mãos.

Os outros homens tiraram as armas, apontando para Yoongi, mas ele nem piscou, apenas abriu um sorriso de lado enquanto destravou a arma.

— Ótimo, eu estou precisando de uma boa briga.

Hoseok quase gemeu de frustração. Ele tinha sempre que ser assim?

— Yoongi!

O ruivo gritou, se aproximando irritado de onde os homens cercavam o menor.

Yoongi vacilou um pouco, franziu o cenho e olhou para o lado, vendo Hoseok empurrar um dos homens e passar até chegar ao seu lado.

— O que você está fazendo?

Hoseok perguntou e Yoongi estalou a língua irritado e olhou para o homem na sua frente, que tinha a mesma cara de interrogação que ele neste momento.

— Lembrou que eu existo?

Yoongi perguntou sarcástico, olhando para Hoseok de relance, antes de voltar para o homem.

— Você não consegue passar um dia sem se meter em confusão? — Hoseok falou irritado e puxou a arma das suas mãos — Cacete, como você consegue ser tão irresponsável?

Yoongi grunhiu de raiva e voltou seu olhar assassino para Hoseok.

— Eu peço desculpas pelo meu amigo — Hoseok falou para o homem que Yoongi ainda segurava — Mas ele é um péssimo bêbado.

When Night Comes ▪ Jikook [18+]Onde histórias criam vida. Descubra agora