Jungkook observava Jimin dormindo, o garoto tinha virado em seu sono, o rosto estava a centímetros das suas mãos algemadas e a mão que não estava algemada estava apoiada no travesseiro ao lado do seu rosto. Ele dormia tão tranquilamente, que não perceberia quando Jungkook o matasse.
Mas esse era o problema. Ele não queria matar Jimin. Ele não conseguia, não importava o quanto pensasse sobre isso. Ele queria matar os outros, disso não tinha dúvidas, mas não conseguia matar Jimin.
Jungkook olhou em volta do quarto, vendo os escolhidos dormindo ouvindo suas respirações calmas e baixou a cabeça novamente, encostando no travesseiro.
Ele tinha se recuperado dos ferimentos durante à noite e seus poderes também. A primeira coisa que fez foi tentar entrar na cabeça dos escolhidos que estavam dormindo, ele queria controlá-los. Mas tinha encontrado uma barreira que ele não conseguia atravessar. Pensando que talvez um deles fosse imune a seus poderes, tinha tentado entrar na mente dos outros, até mesmo de Jimin que dormia ao seu lado, mas nada.
Parecia que os escolhidos podiam naturalmente evitar que demônios mexessem com sua cabeça.
Ele pensou então em matá-los. Sabia que a algema que estava no seu pulso não faria nada para o impedir, poderia quebrar ela facilmente com sua força e com eles dormindo, seria o momento perfeito para atacar.
Mas ele não faria isso. Pelo menos não agora.
Razhel tinha mentido dizendo que apenas oito escolhidos estavam vivos, quando na verdade parecia que tinham mais. Então ele iria usar esses escolhidos para descobrir a verdadeira história e iria decidir o que fazer.
Ele não sabia o que faria com Jimin depois, mas até se decidir, manteria Jimin vivo. Jungkook não sabia como, mas de alguma maneira, o escolhido tinha feito com que ele se sentisse vivo de novo. E ele não iria abrir mão disso agora. Não queria perder essa parte que ele estava descobrindo de si mesmo agora.
A porta do quarto se abriu, e Namjoon, que tinha saído momentos antes, voltou, encharcado de chuva. Ele olhou para Jungkook, acenou com a cabeça e trancou a porta do quarto, fazendo com que um sorriso aparecesse nos lábios de Jungkook, e então se virou e entrou no banheiro, carregando uma mochila nas costas.
Ele voltou seu olhar para a janela, vendo que a chuva, lenta e implacável, caía molhando tudo ao seu redor, e batia contra a janela em um ritmo quase calmante. Jungkook estava tão acostumado com suas emoções fora do controle, que essa calmaria antes da tempestade o assustava um pouco. As nuvens escuras escondiam qualquer fonte de luz, deixando o tempo escuro e cinza.
Ele ouviu o garoto ao seu lado murmurar algo em seu sono, chegando mais próximo do seu corpo e Jungkook o encarou novamente. Quando tinha morrido e se transformado, tinha perdido a capacidade de sentir emoções humanas de uma maneira normal, pelo menos é o que Razhel tinha dito.
Sem uma alma, como ele poderia sentir algo?
Na época fazia sentido já que tudo que podia sentir eram emoções negativas. Mas Jimin tinha dito que podia ler a sua alma, e no momento em que ele fez a ligação, Jungkook pôde sentir outras coisas, como esse desejo imenso de protegê-lo, que nem mesmo quando era humano, ele tinha sentido.
Jungkook se perguntava se com a ligação, ele tinha liberado nem que fosse uma pequena parte da sua alma do contrato com Razhel.
Será que Jimin seria a chave para que ele pudesse recuperar a sua alma novamente e ficar livre deste contrato?
Ele tinha a impressão que mesmo se perguntasse ao garoto, Jimin não saberia responder.
Jungkook olhou para o escolhido quando ele se mexeu novamente. Além da vontade de protegê-lo, Jungkook estava consciente da atração que estava sentindo por ele. Apenas sentindo o cheiro de canela dele, podia sentir seu corpo voltar à vida. Essa era outra coisa que não tinha sentido há muito tempo: desejo. Ele só não sabia se aqueles eram seus sentimentos ou se era por conta da ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fiksi Penggemar|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...