Escuridão.
Com isso ele já estava acostumado. Tinha passado quase toda sua vida rodeado pela escuridão, então não era algo diferente ou assustador estar rodeado por ela novamente. Jungkook ouviu passos se aproximando dele, mas não se importou, seus olhos estavam presos na eterna escuridão na sua frente. Ele já não se importava com o que poderia acontecer com ele.
Os passos desapareceram e um grito surgiu, o sufocando, o aterrorizando na escuridão. Jungkook colocou as mãos sobre os ouvidos quando o grito se tornou cada vez mais alto, ameaçando estourar seus tímpanos.
O grito dissonante, desesperado e agonizante então se transformou. O grito veio uma última vez, de forma longa e distorcida até se transformar no crocitar alto de um corvo. Suas asas bateram, como se ele estivesse voando e ecoou pela escuridão antes de tudo sumir.
Jungkook piscou, fechando os olhos e abrindo rapidamente quando a escuridão foi substituída, em um piscar de olhos, pelo branco da neve e a claridade do céu. O cenário se estendia até onde seus olhos conseguiam capturar. Tão branco, tão uniforme, como se tivesse acabado de cair dos céus.
E então Jungkook sentiu frio, como não sentia em anos. O frio, que antes tinha se tornado algo obsoleto para ele desde a sua morte, agora o preenchia, fazendo seus dentes baterem quando outro vento gelado passou por ele. Ele se encolheu, esfregando seus braços, sentindo as fumaças brancas saindo de sua boca enquanto ele respirava pesadamente.
O crocitar alto do corvo voltou, e dessa vez pareciam que pétalas de rosa vermelhas caíam dos céus, mas quando atingiam a neve branca e imaculada, se tornavam carmesim, manchando tudo de sangue ao seu redor.
Jungkook levantou a mão direita, esperando capturar uma pétala em sua mão, ao invés disso em sua, repousou uma única gota de sangue.
Outro grito, e as árvores pareciam se levantar do chão em um piscar de olhos, com galhos distorcidos e cheios de espinhos. Jungkook viu que na sua frente estava um caminho íngreme, com um tapete de sangue aos seus pés.
Jungkook observou os galhos congelados, sem nada sentir além de frio e sombras se formam por entre a floresta escura, parecendo possuir olhos. Jungkook tinha certeza que viu os galhos em forma de mãos negras se movendo na escuridão. Instintivamente ele sabia que se fosse naquela direção, os galhos o puxariam para a neve para uma morte fria, lenta e silenciosa.
Ou pior, transformavam as pessoas em estátuas vivas, congeladas no tempo.
Eternamente vivas, eternamente mortas.
Jungkook exalou, vendo sua respiração branca e começou a subir a pequena estrada na sua frente. Ele sentia os olhares dos corvos sobre ele, e sabia, sem olhar para trás, que estava sendo seguido, mas não se virou, ele não precisava.
Pareciam horas de caminhada pela colina íngreme e o frio cortante. Não sabia como ainda estava vivo. Talvez não estivesse mais.
Jungkook lembrava vagamente de um sorriso familiar, de palavras bonitas e de carícias trocadas. De pertencer a alguém e de ter alguém que o pertencia com a mesma intensidade.
Quem era?
Ele perguntou mentalmente, mais de uma vez enquanto subia a colina. Deveria ser alguém importante, para estar tão marcado dentro dele, mesmo que não o reconhecesse.
Jungkook puxou o ar rapidamente, chegando no topo do que parecia ser uma montanha. Ele não tinha certeza de onde estava. Tudo parecia tão familiar e tão diferente ao mesmo tempo.
Eu já tinha estado aqui? Deveria me lembrar?
Jungkook estava vazio, oco por dentro. Como se algo importante tivesse sido tirado e ele não sabia como voltar. Seu corpo apenas sustentava seus batimentos cardíacos, mas o frio fazia ele tremer, sabendo que iria morrer em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fanfikce|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...