Jungkook não conseguia parar de encarar Razhel e como sempre acontecia, seu corpo estava paralisado de medo em apenas encarar aquele sorriso que sempre estava no seu rosto enquanto o torturava por dias sem fim.
- Não faça isso.
Jungkook escutou ao longe alguém falar. Mas ele não conseguia descobrir naquele momento a quem pertencia a voz.
Ele manteve os olhos em Razhel e seus braços apertaram em volta de Jimin. Ele sabia que precisava colocar o garoto no chão antes que Razhel atacasse.
- Ele está do nosso lado.
Ele ouviu uma risada irônica e virou um pouco, para que pudesse ver os escolhidos e manter Razhel no seu campo de visão.
Ele viu quando Yoongi revirou os olhos e pelo canto do olho ele viu quando Hoseok se aproximou do novo escolhido de cabelos loiros e disse algo no seu ouvido. O loiro virou, olhando entre Jimin e Jungkook, então suspirou.
Então a tatuagem no dorso da mão direita do escolhido parou de brilhar e Razhel sumiu, deixando apenas uma fumaça negra no local onde Jungkook o tinha visto pela última vez.
Foi só então que ele percebeu uma coisa: este Razhel não tinha cheiro nenhum.
- Como você fez isso?
Jungkook finalmente perguntou olhando para o escolhido loiro, mas ele apenas deu os ombros e se virou.
- Vamos, minha casa não é muito longe daqui.
Ele viu Namjoon olhar para Hoseok, que então assentiu com a cabeça e o líder foi na frente, o seguindo. Jungkook viu quando o vidente correu até Yoongi, mas o escolhido se afastou, dizendo que não precisava de ajuda.
Ele olhou para Jimin nos seus braços quando ele se mexeu, parecendo estar perto de acordar. Taehyung estava ao seu lado, olhando para ele com a sobrancelha direita levantada e quando viu que estava olhando na sua direção, ele apontou para onde os outros tinham ido.
Jungkook suspirou e ajeitou o garoto nos seus braços começando a caminhar naquela direção em silêncio.
Não demorou muito para eles saírem da parte mais densa da floresta, e as árvores deram lugar a um lago e em frente ao lago, Jungkook viu uma cabana de madeira escura.
Seguindo naquela direção, ele se aproximou da porta, sabendo que os outros já estavam dentro, Jungkook então entrou na cabana. Logo depois Taehyung entrou e fechou a porta. O barulho do ferrolho na porta foi tudo que ele ouviu.
Jungkook sentiu o calor do fogo e olhou ao redor, vendo uma lareira acesa próxima a um sofá verde escuro, onde Yoongi e Hoseok estavam sentados. O vidente parecia estar discutindo com o escolhido.
Ali parado naquela sala, Jungkook percebeu que não sabia bem o que fazer.
- Vem.
Taehyung disse, passando por ele e o guiando para outro cômodo. Jungkook percebeu que era uma cozinha pequena e que Namjoon e Jin estavam lá.
- Seguindo o final do corredor tem uma escada que vai dar nos quartos - Jin disse quando viu Jungkook ainda carregando Jimin - Pode colocar ele para descansar lá.
Jungkook assentiu e virou de costas, saindo da cozinha e caminhando até o local que o escolhido tinha indicado. Por um momento ele pensou que Taehyung iria segui-lo, mas logo ele viu que estava só em um corredor escuro.
Esse tinha sido a primeira vez que os escolhidos o tinham deixado realmente só. Ele ainda segurava Jimin nos braços, porém o garoto estava desacordado.
Pela terceira vez desde que tinha conhecido esses escolhidos, Jungkook pensou que aquela era uma oportunidade perfeita para matá-los.
Ainda sem saber o porquê não mataria aqueles escolhidos, Jungkook balançou a cabeça e caminhou até o quarto. Ele viu que tinha duas camas de solteiro e colocou Jimin em uma delas. Ele viu o garoto se aconchegar contra o travesseiro e quis sorrir, mas balançou a cabeça, caminhando na direção da janela a tempo de ver a floresta receber os últimos resquícios do sol antes de afundar na completa escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fanfiction|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...