✣ 7. devil's sky

32.6K 4K 8.3K
                                    

- Você tem certeza que estamos no caminho certo?

Jimin ouviu Namjoon perguntar a Hoseok, um pouco mais a frente de onde ele estava com os outros.

Eles estavam andando na floresta há horas e o sol estava começando a desaparecer, indicando que o dia estava acabando. Hoseok estava os guiando na direção de outro escolhido, que supostamente tinha uma casa nessa floresta, mas Jimin estava começando a achar que talvez eles estivessem andando em círculos, já que as árvores eram todas parecidas e ele não conseguia ver um fim para a longa caminhada deles.

Jimin estava preocupado, já que, pela sua experiência, as florestas eram os piores lugares para eles entrarem, principalmente quando estava perto de escurecer.

- Quem tem certeza de alguma coisa nessa vida?

Hoseok respondeu a pergunta com outra, sorrindo enquanto andava na frente deles.

- Isso não tem graça.

Yoongi falou irritado. Jimin sabia que ele não estava muito feliz de entrar naquela floresta. Ele disse antes de entrar que quase podia ver as placas luminosas piscando a palavra armadilha.

- Vocês se preocupam demais.

Hoseok descartou suas preocupações com a mão enquanto os guiava e voltou a cantarolar a música que estava cantando antes sobre uma floresta que tinha uma árvore onde as pessoas eram enforcadas. Era bem macabra na opinião de Jimin.

Hoseok estava mais à frente do grupo, enquanto Namjoon e Yoongi estavam discutindo algo que Jimin não conseguia escutar. Ele estava um pouco mais atrás, com Jungkook e Taehyung, andando em silêncio. Ele tinha trocado alguns olhares com Jungkook, mas logo desviou, sem saber muito bem como se comportar depois do que tinha acontecido.

Apesar de ter sido capaz de ler a alma de Jungkook, ele não conseguia entender bem seus sentimentos no geral. Era como se ele não tivesse nenhuma emoção, o que sabia que não era verdade, mas achava estranho o quanto ele conseguia esconder seus sentimentos de si mesmo.

Jimin era um sensitivo, ele sentia o que os outros estavam sentindo. Seus poderes ainda ativavam sozinhos sempre que alguma emoção muito forte, geralmente ruins que estavam no local ou na pessoa. Mas normalmente ele conseguia sentir os outros, só que em menor escala.

Ele sabia que Hoseok estava feliz, apesar da música macabra, e que seu medo anterior tinha passado. Ele sabia que Yoongi estava mais irritado do que o normal desde que Jungkook tinha aparecido e tinha piorado desde que Hoseok se juntou ao grupo. Ele sentia a tranquilidade que Namjoon estava sentindo naquele momento, e até mesmo o divertimento de Taehyung enquanto observava todos. Mas Jungkook, era como uma página em branco.

Exceto durante momentos de alta tensão ou quando ele estava lutando. Durante esses momentos, ele sentia quase uma euforia. Era difícil até mesmo descrever o sentimento.

O único outro sentimento que ele sentiu de Jungkook, tinha sido a excitação durante o beijo deles, mas desde então ele não tinha sentido mais nada.

Jimin estava refletindo sobre isso, um pouco mais distraído que o normal. Distraído o suficiente para que não notasse um novo sentimento se alastrando até que começou a sentir calafrios percorrendo todo o seu corpo, e não era de frio. Ele sentia algo ruim se aproximando. Era uma sensação que alguma coisa ia dar errado.

Ele cruzou os braços em frente ao peito, enquanto passava suas mãos do ombro até os cotovelos, na esperança de diminuir os calafrios. Sua cabeça começou a pesar e seu coração passou a bater rapidamente. Ele conhecia emoções como aquelas. Geralmente seguia de um demônio tentando o matar logo em seguida.

When Night Comes ▪ Jikook [18+]Onde histórias criam vida. Descubra agora