✣ 33. become the color

21.7K 2.8K 6.7K
                                    

— Estou curiosa a respeito de algo.

Lisa falou quando se sentou na mesa, de frente para os dois. Jin revirou os olhos. É claro que ela estava curiosa. Eles sempre estão.

— O que eu posso fazer para ajudar você, Namjoon?

Namjoon sentou ao seu lado e Jin viu o sorriso divertido no rosto dela. Jin revirou os olhos e se virou olhando para a decoração um tanto macabra na sala da vidente. As paredes vermelho sangue cobertas de quadros e desenhos dos mais variados estilos de morte e tortura. A pouca iluminação na sala deixava a sala mais sombria e misteriosa.

Jin revirou os olhos novamente. Eles sempre queriam deixar essa impressão, mesmo que no fundo fossem apenas mentiras e ilusões.

— Você ainda não acredita?

Lisa perguntou para Jin, que virou olhando para ela com a sobrancelha arqueada.

— Não.

— Achei que você já acreditaria — Lisa falou apontando para a outra cadeira, ao lado de Namjoon — Já que um vidente anda com vocês o tempo todo e com seus próprios poderes inexplicáveis.

— Eles não são inexplicáveis — Jin rebateu, sentando na cadeira e cruzando os braços na frente do peito — Eu sei o como, e o porquê.

— Você sabe mesmo? — Ela perguntou arqueando a sobrancelha com um sorriso misterioso — Você sabe por que a sua carta foi escolhida para você?

Jin deu os ombros, se sentindo um pouco desconfortável para falar sobre isso com ela e Namjoon ao seu lado.

— Você quer saber o porquê?

Ela perguntou e Jin estreitou os olhos para ela, não gostando para onde a conversa estava indo.

— Isso pode ficar para depois — Jin disse se mexendo na cadeira — Achei que Namjoon queria falar com você.

Ela sorriu e assentiu com a cabeça, se virando novamente para o líder.

— Eu preciso saber quem é o humano que está atrás de nós.

Namjoon disse.

— Por que você está me perguntando, Namjoon? — Lisa disse, de repente séria — Por que você não fala com seu vidente?

— Porque ele não sabe sobre isso — Namjoon respondeu — Tudo que ele sabia, ele me contou.

— Não exatamente — Ela disse para surpresa dos dois.

— Tem algo que ele está escondendo de mim? — Namjoon perguntou.

— Tenho certeza que ele está escondendo muitas coisas de vocês — Ela disse dando os ombros — Mas não deixe que isso cause desconfiança. Ele está fazendo isso para o bem de vocês.

— Por que? — Jin perguntou.

— Porque se vocês souberem de tudo que vai acontecer, então vocês tomarão outras decisões, que provavelmente vão levar à sua morte — Ela disse olhando para eles — Vocês sabem que a missão passada por Rafael é que ele proteja vocês, não sabe?

Namjoon apenas assentiu, colocando a mão sobre o queixo refletindo.

— Qual o propósito dessa guerra afinal?

Jin perguntou e ela sorriu para ele, como se ele tivesse feito a pergunta certa.

— Equilíbrio — Ela disse — O bem e o mal precisam estar em equilíbrio. No momento não estão, então é por isso que os escolhidos nascem.

Ela então se levantou, pegando um livro antigo de uma prateleira atrás dela. Ela colocou ele sobre a mesa, de frente para Namjoon.

— Eu não sei quem é o humano Namjoon, tudo ao redor dele que eu vejo é escuridão, é como se ele estivesse bloqueando minhas visões e tenho certeza que as do Hoseok também — Ela disse — Eu nunca conheci uma pessoa antes que pudesse fazer isso. Mas eu já li que demônios de contrato podem apagar a presença deles no futuro.

When Night Comes ▪ Jikook [18+]Onde histórias criam vida. Descubra agora