Evitei postar ontem, apesar da minha animação, porque fiquei com medo que vocês achassem que era pegadinha de 1° de abril.
Mas bora lá aos recadinhos:
When Night Comes vai passar por uma grande atualização!
Eu comentei a um tempo que estava reescrevendo WNC, porque tinha muitos erros de português, concordância e alguns plots que estavam incompletos ou esquecidos.
E é exatamente isso que eu fiz, além de melhorar esses pontos, eu adicionei coisas que vai enriquecer e explicar melhor o mundo que eu criei. As atualizações vão chegar para vocês nos próximos dias, porque:
When Sun Rises está chegando!
Para quem não sabe, WSR é a segunda temporada de WNC, onde eu vou continuar a história do nosso demônio e dos escolhidos com muito tiro, porrada e bomba que estamos acostumados.
O epílogo de WNC foi reescrito!
Por conta da segunda temporada, eu reescrevi o epílogo de WNC para mostrar a vocês um pouco do que temos pela frente. Eu vou estar postando ele assim que postar esse aviso.
Para aqueles que não tem interesse ou não gostam de continuações de livros, o epílogo antigo vai permanecer (onde eu dou um final feliz para a história), porém o nome vai ser alterado para final alternativo.
Quem disse que Cherry não se preocupa com todos os seus leitores?
Bom, agora vamos para o aviso mais bombástico e que eu estava mais ansiosa para compartilhar:
When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria!
Não, você não está imaginando isso! É real oficial!
Gente, gente, gente, vocês tem noção que o meu sonho vai se tornar realidade? Eu vou poder finalmente segurar em minhas mãos essa história maravilhosa que me segue para todo canto que eu vou! E que os leitores que quiserem poderão fazer o mesmo!
Eu mal consigo acreditar! Mas é real! E é graças a EditoraEuphoria
Para quem quiser acompanhar o progresso desse livro sigam as redes sociais da EditoraEuphoria e se quiserem me acompanhar nesse processo e em outras novidades fresquinhas que vão chegar aqui no Wattpad, sigam meu Instagram @autorathayseleao
Eu tenho só mais uma coisinha pra dizer:
Nas próximas semanas vai sair o 1° capítulos de WSR!
Espero que vocês tenham gostado das novidades e sejam bem vindos ao CherryVerso (eu realmente precisava dizer isso, kkkkk).
(Aqui está como anda a criação da capa de WSR!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fanfic|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...