✣ 27. arsonist's lullaby

26.6K 3.3K 7.8K
                                    

— Por que você está me seguindo?

Namjoon perguntou arqueando a sobrancelha enquanto olhava para trás, por cima do seu ombro.

— Porque eu não tenho nada melhor para fazer — Jin falou dando os ombros — Yoongi estava me deixando nervoso.

— E me seguir te acalma? — Namjoon perguntou incrédulo, virando para ele no corredor estreito — Achei que não gostava que eu fosse o líder.

— Eu nunca disse que não gostava de você como líder.

Jin disse que fez Namjoon arregalar os olhos em surpresa.

— O quê?

Namjoon perguntou claramente confuso o que fez Jin sorrir para ele, se aproximando com calma.

— Eu só acho que você se perde demais.

Namjoon estreitou os olhos para ele, vendo o sorriso divertido no seu rosto.

— Eu estava no lugar certo. Como eu ia saber que eles encontraram uma caverna subterrânea e resolveram fazer uma fortaleza por dentro?

Jin sorriu ainda mais, enquanto passava por Namjoon.

— Aliás, eu não estava te seguindo — Ele falou e voltou a caminhar, dessa vez sendo seguido por Namjoon — Aconteceu de você passar na mesma hora que eu saí do quarto.

Namjoon continuou andando sem falar nada.

— Onde você estava indo?

Jin perguntou curioso vendo o líder ao seu lado no corredor estreito e mal iluminado.

— Café da manhã.

Namjoon disse simples e Jin concordou com a cabeça.

— Taehyung me ligou, ele e Rosé estão trazendo o café de uma lanchonete aqui perto — Namjoon falou pegando seu celular — Eles devem estar chegando agora.

Jin permaneceu em silêncio e os dois seguiram para a parte aberta do motel. Como eles estavam no segundo andar, a parte das escadas para descer ficava em aberto, na frente do motel, com vista para o estacionamento.

Os dois se encostaram no corrimão, olhando para a vista calma e silenciosa.

— Você já sabe para onde nós vamos?

Jin perguntou após alguns momentos de silêncio, se virando para Namjoon.

— Vamos atrás dos outros escolhidos — Namjoon disse olhando para o horizonte, vendo o céu escuro — Se não foram nenhum dos escolhidos da montanha que morreu, eu preciso saber quem foi.

— Eu pude sentir a morte dele — Jin falou pensativo — Ele sofreu muito. Parecia que ele tinha ficado louco antes de morrer.

— Eu senti isso também.

Namjoon falou concordando com a cabeça.

— Hoje de manhã eu fui na sede da igreja da purgação — Namjoon disse e viu Jin arregalar os olhos ao seu lado — Você sabe, a igreja que deveria ajudar escolhidos e exorcizar demônios?

— Sim — Jin respondeu — Você me contou sobre eles.

— Eles pediram desculpas. Disseram que assim que seus homens chegaram na sede, eles tinham sido informados para nos libertar e a Jungkook também, mas quando chegaram nós já tínhamos partido.

— Não é como se as desculpas deles fosse resolver alguma coisa — Jin disse com raiva.

— Não — Namjoon concordou.

When Night Comes ▪ Jikook [18+]Onde histórias criam vida. Descubra agora