✣ 29. restless breath

24.8K 3.2K 4.7K
                                    

Jimin sentiu uma angústia enorme o atormentar quando a pele do homem tocou a sua e ele foi consumido por todos os sentimentos dele.

Ódio, vingança, ira, fúria. Todos o mesmo sentimento e tão diferentes entre si.

Eram as mesmas emoções de antes, mas agora, com o toque dele em sua pele, ele podia sentir o quão profundo era. E o quão distorcida a mente desse homem deveria ser. Jimin segurou a mão do homem contra seu pescoço, seus dedos enrolaram no seu pulso e seus olhos se levantaram para o céu.

Nuvens escuras cobriam o sol do entardecer. A luz diminuía gradativamente enquanto Jimin tentava se controlar. Ele não queria, mas um grito atormentado saiu da sua garganta. Ele agora sabia quem estava o controlando, e só esperava que fosse mais forte do que o homem, para não se entregar às suas emoções.

O homem sorria em sua loucura, as mãos apertando a sua garganta e tirando todo o seu ar. Jimin sabia que precisava reagir, ou iria morrer, como todos os outros. Então ele usou a raiva que vinha desse homem, transformando ela em força quando enrolou as pernas no joelho dele, usando o impulso para derrubar os dois no chão

Jimin olhou de relance para o lado, vendo Jungkook se levantando e tentou se soltar do homem, mas a sua força era muito maior, e ele virou os dois no chão, esmagando Jimin com seu peso no chão.

— Fique quietinho.

Ele falou levando uma mão para o rosto de Jimin, tocando no centro da sua testa e fechando os olhos.

Jimin gritou, sentindo sua mente quebrar em milhões de pedaços enquanto o homem tentava entrar na sua cabeça. Ele se debateu, suas pernas presas entre as do homem e seu tórax preso ao chão.

A tortura psicológica e emocional estava quebrando todas as suas resistências e ele se viu entregando a escuridão avassaladora, ao vermelho sangue e ao poder o corrompendo rapidamente. Ele bateu com as mãos no chão, desesperado para sair de perto dele.

De repente, o peso saiu de cima dele e Jimin viu Jungkook o jogar contra as árvores com a mesma força que ele tinha usado. Jimin suspirou e sentiu Jungkook ao seu lado, puxando seu corpo para cima. Com muita dificuldade ele ficou em pé, sentindo seu corpo cedendo ao cansaço.

O homem se moveu com uma velocidade incrível que fez com que em segundos, ele estivesse na frente de Jungkook e os dois começaram uma luta árdua. Jungkook deferiu golpes, tentando chegar ao coração dele e o homem desviava rapidamente. O demônio então puxou a arma do cós da sua calça, apontando na direção em que o homem estava até minutos atrás.

Uma risada sombria ecoou pela floresta, vindo de todas as direções, enquanto Jungkook tentava achar a localização dele.

— Você não vai me achar assim.

Ele disse, de repente ao lado de Jungkook, e o empurrando novamente, mas em último momento, o moreno o puxou junto, batendo seu corpo contra uma árvore próxima, a fazendo se partir pelo impacto.

Jimin ofegou, caindo no chão, sentindo os golpes contra o corpo de Jungkook. Mas o moreno não diminuiu as investidas, batendo fortemente contra ele.

O homem então usou sua velocidade e se desvencilhou dos ataques de Jungkook, pairando em pé, ao lado de Jimin.

— Eu não faria isso se fosse você.

O homem falou, o sorriso morrendo em seu rosto enquanto ele segurava uma faca contra o pescoço de Jimin. O escolhido engoliu em seco, sentindo a faca arranhar a sua pele e o sangue escorrer. Jungkook paralisou, olhando para o homem com raiva antes de voltar seu olhar para Jimin. Ele sabia que Jungkook não chegaria a tempo, se ele tentasse agir agora.

When Night Comes ▪ Jikook [18+]Onde histórias criam vida. Descubra agora