Jungkook olhou em volta da sala, vendo que todos os escolhidos ainda estavam no chão, mas apenas feridos, nenhum deles estava morto. Seus batimentos cardíacos denunciavam isso.
— Cadê o Yoongi e o Taehyung?
Jimin perguntou preocupado, olhando em volta da sala.
— Eles foram atrás do Hoseok — Jungkook disse, sentindo a fraqueza e a dor o abaterem, mas ele viu Jimin tentando se levantar — Não se preocupe, os batimentos deles estão fortes.
Jimin suspirou visivelmente, em alívio e seu olhar voltou para Jungkook a tempo de ver ele tossindo, o sangue escorrendo pela sua boca. Jimin arregalou os olhos, preocupados quando ele caiu no chão ao seu lado.
— Jungkook!
Ele ouviu a voz alterada de Jimin enquanto tentava chegar perto. Jungkook sentiu uma poça de sangue começar a se formar ao seu redor, mas isso não o alarmava. Geralmente tinha muito sangue nos pulmões, e sempre sangrava muito.
— Eu estou bem...
Ele disse tossindo, mais sangue saindo pela sua boca e Jimin arregalou os olhos.
— Você não está nada bem... — Jimin choramingou — O que eu faço?
Jimin perguntou mais para si mesmo enquanto pressionava o ferimento de Jungkook. As lágrimas vieram aos seus olhos rapidamente e ele limpou com raiva uma que desceu pela sua bochecha, manchando seu rosto de sangue.
— Jimin... — Jungkook o chamou carinhosamente, se espantando com seu tom, e tocando no seu queixo para que ele o olhasse — Eu vou me curar.
— Eu sei que você pode se curar — Jimin disse entrecortado — Mas é muito sangue...
Jimin falou e mais lágrimas caíram. Jungkook se levantou com dificuldade, com Jimin o segurando fortemente.
— O sangue do demônio vai me curar mais rapidamente — Jungkook falou enxugando as lágrimas de Jimin — Viu? Não está sangrando mais.
Jimin o olhou com dúvida, levantando um pouco a camisa dele, vendo que o sangue tinha realmente estancado.
— Eu só preciso de descanso.
O escolhido olhou mais um momento para o ferimento, antes de olhar para Jungkook, soltando um suspiro de alívio, junto com mais lágrimas. Jimin grudou seu corpo no dele, encostando sua cabeça no pescoço do moreno, chorando de alívio.
Jungkook ficou estático, sem saber o que fazer, sentindo os braços o rodearem fortemente. O cheiro de canela intenso embaralhando seus sentidos e uma enorme sensação de paz o atingiu, tendo Jimin seguro em seus braços.
Jimin tirou o rosto do pescoço de Jungkook e encostou a sua testa na dele, ainda sem abrir os olhos, soltando respirações rápidas contra os lábios de Jungkook.
— Não me assuste assim...
Ele disse baixinho e Jungkook quase não o escutou. Seus olhos percorriam o rosto de Jimin, seus lábios a centímetros de distância e vários sentimentos passaram por ele ao mesmo tempo, mas ele não conseguiu identificar nenhum deles.
Jimin abriu os olhos e o encarou.
— Ainda tem traços violetas nos seus olhos.
Ele falou baixinho, um sorriso no seu rosto e Jungkook não soube o que ele queria dizer. Segundos passaram sem que nenhum deles dissessem nada, apenas se olhando. Mas Jimin parece acordar do seu transe e solta os braços, puxando para trás, com suas bochechas coradas de vergonha.
— Certo, você não tem memórias...
Jimin murmura para si mesmo se levantando e Jungkook perde imediatamente a sensação boa que passava pelo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fanfic|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...