✣ 17. ashes to ashes

28.1K 3.6K 7.6K
                                    

Jimin sentiu o impacto enviando-o para frente do carro, seu corpo foi arremessado e ele fechou os olhos, se preparando para bater contra o vidro quando foi puxado novamente para trás pelos braços fortes de Jungkook ao redor de seu corpo.

- Vai mais rápido!

Jin gritava na frente para Namjoon, que acelerou o carro, tentando, ao mesmo tempo, desviar da próxima batida. Outro impacto veio enviando o carro para frente.

- Mais rápido!

- Não vai mais! - Namjoon gritou de volta - O carro chegou no limite máximo de velocidade.

O outro carro, que estava os perseguindo, bateu novamente na traseira e Namjoon perdeu o controle da direção, fazendo o carro derrapar. Jin segurou o volante junto com o líder na esperança de conseguir colocar o carro de volta na estrada.

Jungkook segurou Jimin mais fortemente contra o corpo dele, quase o colocando no seu colo. O escolhido, que antes estava sentado no meio, poderia sentir qualquer impacto e o levar voando pelo pára-brisas. Hoseok estava sentado do outro lado com uma expressão perplexa enquanto olhava para trás, vendo cada movimento do outro carro. Ele parecia saber de algo e não tinha certeza se deveria contar.

Eles estavam na estrada desde que a casa de Rosé tinha sido destruída pelo fogo, dirigindo de cidade em cidade procurando os próximos escolhidos. Mas os demônios não tinham dado nem um minuto de descanso para eles nesse meio tempo, os atacando sempre e tentando matá-los.

Outros dois carros os alcançaram, batendo contra as laterais do carro deles, os imprensando no meio. Namjoon tentava empurrar os carros, virando o volante para esquerda e para a direita rapidamente, mas não estava tendo sucesso.

Os três carros cercavam os meninos, empurrando e batendo no carro para fazer eles saírem da estrada.

Uma buzina insistente soou atrás deles enquanto Yoongi aproximava seu carro de onde os meninos estavam cercados. Ele bateu, empurrando o carro que estava atrás de Namjoon, o forçando a sair da traseira deles.

- Freio - Jin insistiu quando viu a ponte se aproximando rapidamente - Puxa o freio de mão.

- Não dá - Namjoon falou exasperado - Yoongi tem que sair, se não vamos bater neles.

Jimin virou para ver Yoongi usando o carro para bater no outro carro cheio de demônios. Um deles se levantou pelo teto solar do carro, e começou a atirar em todas as direções. Jimin se encolheu e Jungkook o puxou para seu peito, enquanto se segurava para os dois não se machucarem.

Yoongi conseguiu bater a frente do seu carro contra a frente do outro carro, e o motorista desviou, perdendo o controle e batendo de frente na lateral de Yoongi e o impacto em alta velocidade os enviou capotando várias vezes.

Jimin arregalou os olhos para a cena e se encolheu quando o carro bateu contra um dos postes de metal da ponte e quase se partiu ao meio.

- Agora!

Jin ordenou e Namjoon freou o carro, no momento em que os outros dois carros tentaram bater nele novamente, e acabaram batendo um no outro. Jimin gritou quando o carro voou por cima dele e Namjoon tentou virar o carro para não bater de frente com o outro que estava de cabeça para baixo bloqueando a estrada.

O carro derrapou e Namjoon puxou o freio de mão, o que fez o carro girar, batendo contra um dos suportes de metal da ponte, bem na porta de Jungkook. Ele e Jimin gritaram de dor quando a porta amassada bateu contra as costas do demônio. Hoseok gritou assustado quando viu que o carro estava pendurado, metade dentro e metade fora da ponte. A parte dianteira do carro mostrando o rio e o peso fez eles cederem para frente.

When Night Comes ▪ Jikook [18+]Onde histórias criam vida. Descubra agora