✧ 38. the devil in the details

201 23 5
                                    

Com o coração acelerado, respirando o ar denso, Jimin envolveu Jungkook ainda mais, seu rosto enterrado no peito dele enquanto despencavam juntos do precipício. Parecia se mover em câmera lenta, mas Jimin sabia que na verdade eles estavam caindo em uma velocidade impressionante.

Se fosse para morrer, que fosse nos braços da pessoa que amava.

Jimin sentiu um arrepio passar por todo o seu corpo, quando os dois se chocaram na água gelada, seus corpos afundando rapidamente.

Ele arregalou os olhos quando percebeu que tinham caído em um lago e procurou por Jungkook na água escura. Seus dedos se chocaram contra a pele quente e de repente, os lábios de Jungkook prenderam os seus.

Jimin fechou os olhos, sentindo a respiração de Jungkook misturar com a sua, enquanto o corpo de Jungkook os segurava na água. O demônio levou a mão ao coração acelerado de Jimin, sua outra mão envolvendo a cintura de menor e o puxando mais fundo no lago.

O tempo parecia parar enquanto os dois continuavam imersos na água, esperando o momento certo para ressurgir na superfície.

Jimin se sentia cada vez mais fraco, o ar que os dois compartilhavam, não parecia ser mais suficiente. Seu corpo começou a amolecer, seus batimentos diminuíram rapidamente. Ele tentou abrir os olhos, mas eles estavam pesados demais.

Seus braços soltaram o corpo de Jungkook, suas pernas pararam de bater. Foi só então que ele sentiu o moreno o puxar para a superfície.

— Jimin!

Jungkook gritava e Jimin só queria dizer a ele que podia o ouvir, mas seu corpo parecia paralisado e sua consciência presa.

— Vamos lá, não desista.

Jungkook falou, ele sentiu a boca de Jungkook grudar na sua e o ar ser empurrado para seus pulmões. Jimin tossiu a água gelada, sentindo seus pulmões queimando enquanto puxava longas respirações.

— Isso...

Jungkook falou e sentiu os braços dele o apertarem ainda mais. Ele parecia aliviado.

— O que aconteceu?

Jimin perguntou quando finalmente conseguiu respirar normalmente. Ele sentiu Jungkook nadando, puxando seu corpo para a margem do lago.

— Nós tínhamos que ficar embaixo da água, se não os demônios nos achariam. Mas seu coração começou a diminuir os batimentos e você parou de respirar...

A voz de Jungkook cortou e Jimin puxou o rosto dele para seu pescoço enquanto o abraçava mais forte.

— Está tudo bem. Estamos bem graças a você.

— Como você pode dizer isso?

Jungkook perguntou voltando seu olhar perturbado para Jimin.

— Se não fosse por você, os demônios teriam me matado lá em cima.

Jimin falou sorrindo.

— Mas eu quase matei você.

Jungkook falou e Jimin viu sua expressão perturbada.

— Eu estou bem — Jimin repetiu pegando a mão de Jungkook e a colocando sobre seu coração — Está sentindo?

Jungkook passou alguns segundos apenas olhando para Jimin antes de descer sua boca mais uma vez e encontrando os lábios de Jimin, dessa vez em um beijo desesperado. Era quase como se ele quisesse provar a si mesmo que Jimin estava vivo através desse beijo.

— Eu te amo.

Jungkook sussurrou contra os lábios do menor, o beijando mais uma vez, com tanta ternura que trouxe lágrimas aos olhos de Jimin.

When Night Comes ▪ Jikook [18+]Onde histórias criam vida. Descubra agora