✣ 39. one last regret - part one

22.9K 2.8K 7.8K
                                    

Não haviam palavras o suficiente para descrever a alegria imensa que tomou conta do corpo de Jimin quando viu Hoseok sorridente parado na porta. Ele podia sentir que a esperança de que tudo ficaria bem voltava com força total, não só para ele, mas para a maioria naquela sala.

O plano de Joo Young tinha falhado.

— Como?

Jimin se viu perguntando a Hoseok com lágrimas nos olhos. Ele viu o ruivo sorrir em sua direção e olhar para Yoongi do seu lado, antes de encontrar seu olhar novamente.

— Lisa foi ao quarto do hospital — Yoongi falou — Ela tinha uma mensagem do arcanjo Rafael.

— Ele precisava que eu e Yoongi estivéssemos presentes na batalha de hoje — Hoseok completou chegando perto de Jimin — Eu tenho muito o que fazer ainda.

O vidente então colocou a mão sobre a cabeça de Jimin e ele ofegou, vendo todas as imagens passando na sua cabeça enquanto a eletricidade corria pelo seu corpo.

— O que você está fazendo?

Jungkook perguntou ao seu lado e Jimin sentiu seu corpo tremer, seus olhos fechados e sua marca no peito brilhando tão forte que dava para ver a luz pela camisa molhada.

— Eu estou desbloqueando os poderes do Jimin.

Hoseok respondeu antes de soltar a cabeça dele, e Jimin fechou os olhos, se encostando contra Jungkook, sentindo os braços do moreno ao seu redor.

— Você vai precisar saber disso, Jimin — Hoseok falou — No momento certo você vai precisar usar esse poder.

Jimin assentiu com a cabeça, antes de olhar para Jungkook e depois fechar os olhos, tentando entender tudo que Hoseok tinha mostrado a ele.

— O que ele está fazendo aqui?

Ele ouviu a voz severa de Yoongi perguntar e abriu os olhos, vendo ele encarar J.B.

— Jennie salvou ele.

Jackson falou dando os ombros e Jimin viu J.B. se encolher mais no canto, olhando nervoso para Hoseok.

— Ela fez o quê?

Yoongi perguntou incrédulo enquanto olhava para Jennie.

— Ei, você não tem o direito de me julgar.

Ela disse com raiva enquanto olhava para Yoongi.

— Eu só achei estranho, você — Ele deu um ênfase na palavra enquanto apontava para ela — Salvar ele.

Ela deu os ombros e desviou o olhar de Yoongi, sem o responder.

Estranhamente, Jimin notou que Hoseok estava muito quieto, apenas olhando para J.B. que o encarava de volta.

Ele não sabia dizer o que, mas existia algo de inquietante sobre essa situação.

Yoongi então se aproximou de J.B, até que estava na frente dele e com um sorriso cínico, fechou os punhos, o socando no nariz com força.

— Eu estava te devendo essa.

Ele falou olhando J.B. segurar seu nariz quebrado enquanto olhava indignado para ele, mas ainda assim não falou nada.

— E ele não vai com o nosso grupo — Yoongi disse olhando para todos — Já não basta esse que eu não posso confiar — Ele apontou para Jungkook que revirou os olhos — Não vou levar outro de quebra.

Todos na sala ficaram em silêncio enquanto olhavam para Yoongi. Nenhum deles iria contra a pessoa que tinha acabado de salvar todos eles.

J.B. riu abafado enquanto segurava seu nariz, ele olhou para Hoseok mais uma vez antes de voltar o olhar para todos na sala.

When Night Comes ▪ Jikook [18+]Onde histórias criam vida. Descubra agora