Aviso: Conteúdo Sexual Explícito. (Finalmente)
Jungkook olhou para o garoto em seus braços com um misto de sentimentos que mal parecia pertencer a ele. Era sempre assim, estar perto de Jimin trazia um misto de sentimentos que ele não conhecia, nem mesmo no seu tempo quando era humano. Quando sentiu o garoto relaxar, ele o soltou, vendo seus cabelos molhados e despenteados e uma nova onda de raiva passou pelo seu corpo. Ele achava que o humano deveria sofrer mas quando seu olhar se encontrou com o de Jimin, ele mais uma vez ficou surpreso, não existia um pingo de maldade ou malícia nele. Tudo que via naquele olhar era esperança e algo mais que ele não conseguia identificar.
Jungkook afastou o cabelo molhado do rosto dele e o Jimin sorriu para ele, seus olhos brilhando de felicidade. Como ele podia ser tão puro? Como ele podia querer que as pessoas que o fizeram sofrer não tivessem o mesmo destino?
Ele questionou o que Jimin faria quando descobrisse o quanto tinha sofrido sua vida inteira e o que tinha feito para fugir desse sofrimento. Será que ele continuaria olhando para Jungkook da mesma forma, ou o abandonaria para morrer como todos os outros fizeram sua vida inteira?
Jungkook olhou para Mark, que estava ajoelhado ao lado do padre. Ele tinha parado de chorar, mas tinha um olhar perdido no rosto, e Jungkook pensou que talvez tivesse mais em comum com o padre do que com todos os outros que estavam ali, afinal de contas, também tinha traído a confiança da pessoa que mais o amava quando era humano.
- Eu estou achando estranho como ele sabia tudo isso sobre nossos poderes.
Namjoon se pronunciou e Jungkook o olhou, vendo ele em um dos cantos do local, vasculhando alguns papéis que estavam espalhados em uma mesa.
- Ele deve ter recebido ajuda de alguém, para saber tanto sobre nós - Hoseok respondeu, enquanto se ajoelhava perto de Yoongi, soltando Rosé primeiro - Além disso, ele usou drogas para deixar vocês inconscientes e impossibilitados de o atacar.
- Colocar sonífero na comida foi inteligente - Taehyung falou enquanto abraçava o próprio corpo, seus dentes batendo com o frio - Estávamos tão famintos que essa possibilidade nem passou na minha cabeça.
- E aqueles de nós que não comeram, tem um galo na cabeça - Hoseok disse olhando para Jimin.
- Onde você estava quando eles nos colocaram aqui?
Yoongi perguntou enquanto olhava Jungkook com raiva. Hoseok finalmente tinha soltado Rosé, e Taehyung, vendo que ela ainda estava grogue, estava ajudando ela a se levantar.
- Estava um pouco ocupado, do outro lado da cidade - Jungkook pegou uma das espadas que ele tinha trazido e jogou perto dos pés de Yoongi - Tinham uns loucos com espadas que estavam tentando me matar. Além disso, eu também fui drogado, só que com gás tóxico.
Yoongi o olhou de cima a baixo e bufou, desviando o olhar e Jungkook sorriu de lado.
- A última coisa que eu lembro era que estávamos indo para cima. Estávamos na mesa de jantar, ouvimos um barulho e fomos investigar.
Namjoon falou, puxando os acontecimentos da sua memória e Jungkook assentiu com a cabeça.
- Lá em cima, você, Jin e Taehyung desmaiaram - Jungkook continuou explicando - Eu tentei ajudar, mas os humanos com as espadas jogaram gás pelas janelas e depois me atacaram. Quando eu acordei, estava acorrentado em uma mansão, do outro lado da ponte.
- Você sabe quem são os humanos?
Namjoon perguntou e voltou a vasculhar a mesa. Jin, que estava ao seu lado, estava quieto, apenas observando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fanfiction|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...