Sob a chuva fria de sangue, Jimin fechou os olhos de nervosismo e se agarrou mais forte a Jungkook. Dois sons constantes ecoavam ruidosamente na sua cabeça.
O bang do disparo das armas em meio ao quase silêncio e o som constante da moto em que ele estava, acelerando na escuridão. Jungkook virou a moto e Jimin escorregou, fechando os braços ao redor do tórax dele para se firmar.
— Segura!
Jungkook gritou e Jimin resmungou, apertando ainda mais.
Não tinha sido uma boa ideia pegar uma moto e correr com ela pela floresta que estava cercada de demônios, principalmente sem capacete e os dois sabiam disso. Mas não havia nada que eles pudessem fazer agora.
Depois da emboscada dos demônios antes que pudessem começar a subir o Monte Rainier, todos eles tinham se separado e agora com todos os escolhidos dispersos, os demônios estavam desesperados tentando matar os escolhidos antes que eles pudessem se reunir com os arcanjos no topo.
Então Jungkook tinha roubado uma moto de um dos demônios que tinha atacado eles antes e desde então eles dois tentavam escapar.
Infelizmente para Jimin, o amanhecer ainda estava longe e eles teriam que lutar sozinhos para se manter vivo até que os Arcanjos pudessem descer dos céus.
Chegar ao topo da montanha parecia cada vez mais distante.
Jimin abriu os olhos, vendo as árvores ao redor deles passar como um borrão, seus olhos se arregalaram com a proximidade que Jungkook passava junto das árvores.
Eles iriam bater, com certeza.
— Tem certeza que você sabe pilotar essa coisa?
Jimin perguntou pela milésima vez, e viu Jungkook pilotar enquanto usava seus pés no chão para desviar a moto em alta velocidade. O escolhido olhou para trás e viu os demônios que estavam nas outras motos se aproximando mais rápido do que ele pensava.
Os tiros ecoavam e passavam tão perto deles, que Jimin ainda não sabia como estava vivo. Ele apenas fechou os olhos novamente e se agarrou ainda mais, se possível, a Jungkook.
Eles estavam tão colados que pareciam um só. As pernas de Jimin apertavam as coxas de Jungkook, e seu rosto estava enterrado nas costas largas, seus dedos segurando fortemente seu tórax.
Se ele soltasse ele morreria.
Jimin abriu os olhos novamente, quando sentiu Jungkook se mover, sentindo todos os músculos dele trabalhando e olhou para o lado com desespero.
A moto preta de um dos demônios estava bem ao lado deles e o demônio que estava na garupa tentava apontar a arma para Jimin.
Ele se encolheu e viu quando Jungkook virou a sua moto abruptamente e deu um chute na moto dos demônios, fazendo eles perderem o equilíbrio e se chocarem contra uma árvore, logo pegando fogo.
— Jimin!
Jungkook gritou preocupado e o menor apertou as mãos na barriga dele.
— Eu estou bem!
Jungkook então se concentrou em continuar fugindo pela floresta. Jimin podia sentir a tensão pelos movimentos dele e sabia, sem precisar perguntar, que eles estavam cercados.
Jimin não gostava muito das suas chances agora. Sem os outros, eles eram alvos fáceis. Jimin sentiu a moto acelerar ainda mais na escuridão. A chuva gelada batia contra seu rosto, manchando tudo de vermelho. A moto derrapou um pouco, e Jimin prendeu a respiração, mas Jungkook logo recuperou o controle e ele voltou a respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Night Comes ▪ Jikook [18+]
Fiksi Penggemar|When Night Comes vai virar livro físico pela Editora Euphoria| A batalha mais antiga de todos os tempos está prestes a começar. Quando jovem e perturbado pelos pesadelos que o afligiam acordado e dormindo, Jungkook fez uma escolha que mudou para se...