Prólogo

1.6K 112 257
                                    


Tudo começou em meados de Junho, em uma noite um pouco abafada de calorenta.

Era um dia comemorativo, pelo menos para minha família.

Era aniversário de casamento dos meus pais e saímos para jantar em um restaurante próximo de casa, muita bagunça na ida, e na volta para casa nem se fala, eu e minha irmãs vinhamos rindo e brincado no caminho de casa, quando chegávamos próximo de casa, avistei você.

De costas, sentado na calçada, camisa branca e bermuda de tactel. Você conversava e ria junto ao meu vizinho por algum motivo que não consegui escutar, ao seu lado um rapaz moreno, também ria exibindo seu sorriso metálico.

Devido a nossa risada enquanto chegávamos ao portão você me olha, foi um olhar intenso e firme, eu retribui e sorri de lado, logo meu pai nos alcançou e cumprimentou a todos na calçada, inclusive você, que apenas assentiu, o que particularmente achei um apena, sua risada era bonita queria ouvir sua voz.

Antes de entrar em casa, dei uma última olhada em você que sorriu e baixou a cabeça.


Esse foi o começo da nossa história, o inicio de tudo, tudo que poderíamos ter sido e não fomos.



Gente o vídeo ai em cima é o Book Trailer do livro, que obviamente não é profissional maas foi feito com todo amor, espero que gostem. :)

Tudo o que não fomos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora