Outubro começou com fortes chuvas, o que era incomum, eu terminava de me arrumar pra ir à escola, a calça da farda estava apertada então acabo vestindo uma jeans com a certeza de que a coordenação iria reclamar, mais bem, eu não me importava.
Merendei dei tchau aos meus pais e fui pra parada de ônibus, era bom voltar a rotina após um final de semana agitado o último mês foi difícil, cansativo e eu me sentia em uma crise de ansiedade sem fim, as indas e vindas com Niel estavam acabando comigo e por mais que eu detestasse admitir eu estava sim usando o Júnior de muleta, ele era um bom amigo, sempre foi na verdade, ultimamente ele também vinha se mostrando um ótimo "amante".
Desço de frente a escola o alívio toma conta de min, o cheiro de batata frita as 7 da manhã era revigorante, um dos meninos me vê e animado balança um cigarro em uma das mãos como se fosse algo extremamente precioso, eu sorrio e tiro o isqueiro do bolso jogando em sua direção.
Carol
Refaço o teste pela terceira vez embora já soubesse que estava grávida ter os três testes ali na minha frente comprovando era muito estranho eu havia desejado muito isso, não vinha tomando anticoncepcional desde que vim para a capital, porém Daniel era sempre muito prevenido e demorou pra que tivéssemos relações sem proteção, e quando finalmente aconteceu ele me deu uma pílula que obviamente eu não tomei, minha mãe sempre dizia que pra um casal que se ama um filho é o melhor presente, capaz de unir e consertar a pior das situações.
Crianças são esperança afinal, uno os testes e jogo na bolsa meu horário de almoço estava quase acabando, volto a loja guardo minhas coisas numa salinha e recomeço o expediente mais animada e feliz.
As 17:00 meus expediente acaba, limpo o balcão e guardo as peças de roupas que não foram compradas junto com as outras meninas, enquanto conversamos comento sobre a gravidez com a novidade sou parabenizada e a supervisora me libera de fechar a loja, agradeço pego minha bolsa e saio apressada em direção a parada da topic e com sorte consigo chegar a tempo de pegar a de 18 hrs.
Chego em casa e já são quase 20 hrs, Daniel não está em casa procuro algo pra comer na geladeira e acho um iogurte te maçã, não era bem meu preferido mais servia pego algumas bolachas e vou comer na sala, logo a Tv e o jornal passa dando notícia do péssimo trânsito, mudo de canal impaciente e acho uma reportagem sobre gravidez e os efeitos da mesma na vida profissional, paro pra assistir, logo escuto a buzina da moto lá fora, rápida coloco o copo na pia e me olho no espelho, não havia nem sequer tirado a farda do serviço mais ignoro, corro para o portão e ele já vinha entrando, o recebo com um sorriso animado, ele me olha desconfiado mais logo sorri, me beija e aperta minha bunda por cima da calça jeans.
_ Que tal um banho juntos ? - pergunto entre o beijo.
_Pode ser.
Me viro em direção ao banheiro e ele me acompanha já tirando a blusa, demoramos bastante no banho.
Já deitados ele me encara e sorri sentado na cama, recém comprada por sinal e com dificuldade conto da novidade a a princípio ele fica calado e sem expressão por um momento, até me beijar e falar o quanto me amava e estava feliz, recomeçamos e o sexo com ele pareceu melhor do que nunca.
1 mês depois.
Minha barriga já estava um pouco pontuda e muitas das minhas roupas já não me cabiam mais, short jeans então nem pensar no meu dia de folga resolvo comprar algumas batas e calças leg e ao chegar em casa tomo banho e me visto, um top e um short preto curtinho observo minha barriga através do espelho, e não posso deixar de já amar esse ser que cresce aqui dentro de min, resolvo que já está na hora de anunciar a gravidez oficialmente, pego o celular e bato uma foto somente da minha barriga, edito e ponto um lacinho rosa, mesmo não sabendo ainda se era menina ou menino, ponho uma legenda foda e compartilho no Facebook, logo começa a chuva de comentários e de compartilhados minha caixa de mensagem fica cheia de elogios e boas vibrações, arrumo a janta de Daniel e vou medeitar, acabo cochilando mais sinto quando ele deita na cama e acaricia minha barriga.
Os meus pais tinham viajado, surgiu uma dessas promoções para a viagem na semana e eles aproveitaram, e para minha felicidade eles levaram minha irmã mais nova junto, que já estava de férias a uns dias, eu ficaria sozinha em casa durante uma semana o lado bom comer besteira até enjoar o lado ruim eu estava sem internet a 3 dias e provavelmente iria continuar sem.O plano de internet deveria ser renovado no dia 20 de novembro mais devido a viagem meus pais acabaram esquecendo, bom eu dava uma olhada nas mensagens e via as notificações graças ao péssimo Wi-Fi do colégio, mais ainda assim não conseguia carregar nada no feed, em muitas das notificações eu pude notar que eram sobre Carol, que fulano ou sicrano havia comentado a foto dela, mais eu não conseguia abrir, depois de um tempo desisti, terminei meu almoço e voltei pra aula, pouco depois um SMS chega era Niel querendo me ver hoje a noite, confirmei que iria sim no barzinho de sempre com ele.
Olá amores, quanto tempo, eu estava praticamente incomunicável nos últimos meses, minha vida tava uma loucura essa quarentena acabou me atrasando em diversas coisas, faculdade principalmente, minha Pessoa aqui quase repetiu o semestre pq não tinha Internet pra assistir aulas online, vocês estão bem? Espero que sim, esse foi o penúltimo capítulo do livro falta mais um e o epílogo, espero que tenham gostado.
CAPÍTULO não foi revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que não fomos (Em Revisão)
RomanceO que fazer quando se é traída? Enganada? E iludida durante anos? Chega uma hora em que as centenas de promessas não fazem mais sentido, o que resta são apenas fragmentos de um passado já distante. ~ Livro está sendo repostado com algumas alteraç...