Capítulo 9. Amor ou Paixão ?

246 15 2
                                    

 
  _Tchau.
  _Beijo, até amanhã.

  _Viu, eu falei.
 
_Calma kessy, calma.
 
_Ele não é um amor? Mega educado bom partido, rico, bom partido, carrão lembrando que ele é um bom partido.
 
_Aí amiga não sei, realmente ele me parece ser o sonho de qualquer uma mais.
 
_Menos o teu né amiga.
 
_É kessy, tô meio confusa com tudo isso que tá acontecendo sabe, muita coisa pra digerir em uma só noite e tem o Niel.

   Falei olhando em direção a casa dele, sua moto não estava mais na calçada e a luz estava apagada, ele deve ter saído.

  _Porque você não aceitou o pedido de namoro dele?

   Sai do meu transe ao ouvir a pergunta de Kessy.

  _Não acho que seja uma boa ideia, ele é dono do próprio nariz, sai bebe, vira a noite não deve nada a ninguém, enquanto eu ainda sou totalmente dependente dos meus pais, preciso pedir permissão até pra ir na esquina, acho que a diferença de idade pesa muito nessa hora.
 
_A idade ou sua consciência? Nunca te vi deixar de ficar com alguém por causa da idade, me diz a verdade.
 
_Ok. Eu acho que ele vai me trair.
 
_Porque?
 
_Eu não sei exatamente, intuição? Algo me diz que isso tudo não vai dar certo mais o sentimento tá crescendo Kessy, e eu não sei o que fazer com ele.
  
_Tu precisa dizer tudo isso pra ele, sério, talvez essa viagem seja um divisor de águas e quando ele voltar talvez tudo se acerte.

  _Bora jantar - minha mãe gritou.

  _Tenho que entrar Kessy.
 
_Até amanhã minha vaca, pensa no que te disse, toma teu chip.

   Peguei o chip da mão de Kessy, sorri de lado e entrei, estava cansada e com fome, eu estava amando? Estava apaixonada?

   Eu estava confusa e um medo que não deveria existir tomava conta de min, enquanto lavava a louça da janta, minha irmã chega e me diz apenas um " Oí irmã" e passa direto para tomar banho.

   Termino minha louça ainda pensativa, meu celular vibra e a música para por um momento, enquanto caminhava para o quarto olhei a mensagem e sorri ao ver que era do Niel. 

  "Algumas poucas  pessoas que fazem a diferença na vida de alguém e pra min, você é uma delas, to com muitas sdds morena eu nunca vou esquecer de ti, prometo, só confia em min. Boa noite linda." 

   Me perguntava se valia apena investir nesse relacionamento.

   Tínhamos ficado apenas algumas vezes desde aquela manhã em que fui a casa dele, e eu não era tola ao ponto de acreditar que ele ficaria mais tempo sem sexo, sinceramente só não perguntava e tinha uma conversa séria com ele sobre isso pois ele era tão tímido, eu achava fofo?

   Lógico que sim, mais ele se esquivava de tal forma desse tipo de assunto que acabei desistindo de falar.

   Tomei um banho vesti uma camisola, pedi a bênção dos meus pais e fui falar com minha irmã mais velha, que estava no celular, então apenas dei um beijo e fui deitar, mandei uma mensagem para ele antes de dormir.

   " Boa noite meu amor, tbm estou com muita sdds não vejo a hora de estar contigo novamente beijos :) "  

   Senti o celular vibrar contra o ouvido, enquanto escutava Carol fazendo drama sobre uma festa qualquer, na qual eu não iria, pois pretendia voltar para o aniversário da Natália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Senti o celular vibrar contra o ouvido, enquanto escutava Carol fazendo drama sobre uma festa qualquer, na qual eu não iria, pois pretendia voltar para o aniversário da Natália.

  _Niel? Niel? Você tá me ouvindo?

   Caralho de mulher chata.

  _Tô Carol, tô ouvindo.
 
_O que tá acontecendo?
 
_Nada.
 
_E porque tu tá desse jeito? Todo frio comigo?
 
_Olhai, nada não.
 
_Quando você viaja tô com saudade.
 
_Dia 02, ei vou desligar, tô cansadaço ô princesa. 
 
_Tá bom amor eu te amo até logo.
 
_Até. 

 _Tu vai enlouquecer com duas mulher cara - Magno disse com tom de reprovação.

   Olhei pra ele que fechava a geladeira com o quadril e se dirigia a mesa, com uma cerveja na mão e um pedaço de bolo na outra.

  _Tu acha?
 
_Tenho certeza, fico na minha porque enfim sou teu amigo, mas vai dar merda, tá na cara - gole de cerveja - A Carolzinha é loca cara, e essa mina aí novinha acredita e confia em ti, vale a pena enganar ela?
 
_Mais eu tô apaixonado por ela cara, ela é linda, tem mó jeito de menina ainda.
 
_Deve ser porque ela tem 15 anos caralho !
 
_Não 16, ela tem 16 anos - falei em tom de defesa.
 
_Mas mesmo assim, olha na real? Eu largaria tudo pra ficar com a Ana Natália, essa tua relação com a Carol já tá desgastada mesmo, nem te amo tu diz mais, e isso meu amigo é o primeiro sinal de que não funciona mais.
 
_Ana Natália - falei devagar - até o nome é lindo né.

   Falei enquanto olhava pro colchão no chão sorrindo, lembrando da gente fazendo amor.

  _Tá me escutando porra!
 
_Lógico que tô, só que sei lá cara, sei lá...é diferente.
 
_Macho vai dormir vai - ele fala jogando a latinha no lixo - tu ta é bebo já, cuida, sai do meu sofá.

   Magno falou enquanto dava um chute em minha canela, joguei o travesseiro nele que segurou sorrindo, peguei meu celular e fui beber água pra deitar, olhei Magno que jogava meu lençol no colchão e fazia da camisa um volume a mais pro travesseiro, deitei e liguei o ventilador e pus pra rodar, lembrei da mensagem que havia chegado, fui olhar e vi que era da Natália e sorri ao ler.

  _Eu amo essa mulher. - falei sorrindo.
 
_Não, não ama, você tá bêbado e no máximo apaixonado.
 
_Como tu sabe de qual mulher eu tô falando?

   Magno virou, e se apoiou em um dos braços para falar, numa posição que poderia até ser sexy.

   Se fosse uma mulher.

  _Eu te conheço Zé bebim, só fala todo apaixonado assim da Ana Natália - com tom debochado - agora vai dormir que amanhã nós pega no trampo cedo.

   Me calei e tentei dormir, talvez eu estivesse levemente alterado pela bebida ou podia realmente tá bêbado, mais uma coisa era certa eu estava amando, e por um momento me permiti esquecer que uma outra mulher me esperava há 150 km daqui. 

Tudo o que não fomos (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora