Eu sempre amei velocidade, a sensação de andar no limite permitido nas vias era algo quase emocionante, e o fato de acelerar um pouco mais que o permitido era algo quase excitante pra mim, por sorte a ótima condição financeira do Júnior nos permitia o luxo de correr o risco de levar algumas multas.
E ao sairmos da avenida principal e adentrarmos o bairro em que moramos me veio a curiosidade, para onde vamos? Para meu estranhamento paramos em uma rua deserta na qual eu nem se quer sabia que existia, até agora.
Estaciono o carro embaixo de uma árvore e encaro Natália que me olha de senho franzido.
Abro o porta luvas e pego a serenata de amor e digo surpresa! Ela sorri e me beija, agradece e começa a comer animada enquanto me fala sobre uma Oficina de alguma coisa que foi melhor do que ela imaginava, eu escuto tudo atentamente e em determinada hora ela para e me olha.
_Tudo bem ?
_Tudo ótimo, gosto de te ouvir falar, da até vontade de voltar a estudar.
Ela sorri, se inclina e me beija no canto da boca, sentado novamente no banco do passageiro.
_Tu acaba comigo menina.
A puxo para um beijo, sinto o gosto do chocolate e acabo sorrindo durante o beijo, ela me da vários selinhos seguidos e quando ela vai se afastar a seguro pelos cabelos e aprofundo um beijo ela geme em minha boca e com a mão livre afasto meu banco pra trás, ela entende o recado e vem pro meu colo.
Beijo seu pescoço e aperto suas coxas por cima da calça apertada, retiro sua blusa.
_Parece que vinhemos combinando hoje- digo enquanto aperto seus seios.
_Pra você ver nosso nível de conexão.
Volto a beijar sua boca e afasto seu sutiã revelando seu seio, aperto e puxo se mamilo e ela geme em minha boca, vou descendo os beijos até seu pescoço e dou pequenas mordidas, ela se contorce em meu colo e eu tento tirar sua calça, sem sucesso.
Rápida ela sai do meu colo e passa pro banco de trás, tira os sapatos e desce a calça, vou para o banco de trás e fico ao seu lado, mando ela deitar e tiro sua calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que não fomos (Em Revisão)
RomanceO que fazer quando se é traída? Enganada? E iludida durante anos? Chega uma hora em que as centenas de promessas não fazem mais sentido, o que resta são apenas fragmentos de um passado já distante. ~ Livro está sendo repostado com algumas alteraç...