CAP 14

550 19 0
                                    

(Hum...tá pegando Gusta - Clara On)
....Vejo o Gusta e o professor se pegando
Eu:Humm...ta pegando Gusta/Rio
Gusta:/Me olha assustado/Clara?o que tá fazendo aqui?
Eu:Eu ia vagar mas meio que vc ta tampando a porta do banheiro.../falo e riu e os dois ficam sem graça/Há...tem um quarto de hóspedes ali,fiquem a vontade/falo e eles vão até la (ja até imagino o que vai acontecer,ECAAA),fui no banheiro e depois voltei e vi que todos ja tinham ido embora,então subi pro meu quarto e escutei gemidos abafados na parte de baixo,apenas ignorei.

Dormi um pouco pois estava muito cansada.
👉👉👉👉👉👉👉👉👉
Segunda - feira (Dia do concurso dos grupos)
Acordei,vi que já era outro dia"como durmi muito em"levantei,fui ao banheiro,tomei um banho e fui vestir minha roupa.
Um vestido cinza com uma jaqueta branca na cintura e um boné Branco escrito MC,peguei tudo que precisava e chamei o povo pra tomar café.

Fomos pra escola,depois pras aulas.
👉👉👉👉👉👉👉👉16:00...
Hora das apresentações,fomos pras cadeiras no auditório e foi o primeiro grupo.....agora e o nosso.
Nós preparamos e começou a tocar nossa música e nos apresentamos.

Hora de dar as notas...
A Diretora sobe no palco.
Diretora:Queridos alunos,estou aqui pra avisar que,quem ganhar o primeiro lugar vai ficar na melhor suíte,com seus parceiros e claro,na nossa viagem,acho que vcs não sabem mas irmos ao Rio de Janeiro,mas depois do concurso,que vai ser Sexta-feira,das meninas vs meninas e meninos vs Meninos/todos começaram a falar inclusive eu/SILÊNCIO.../todos calamos/Obrigada,agora vamos aos grupos...
Terceiro lugar ficou o grupo do... Damon/batemos palmas/Em segundo lugar ficou o....Grupo da Daniella/batemos palmas/e em primeiro ficou....

Humilhada Por Um BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora