CAP 51

139 7 0
                                    

Sorrio para eles.

[...]

Estamos agora na frente do local onde está,provavelmente,o meu amor.

Eu era a "isca" mas faço TUDO pelo meu amor!

Entrei e sou surpreendida por Brenda.
Brenda: Vistinha!Chegou na hora da festa. - me prendem me colocando a bera do prédio - Agora tragam Josh!

Josh vem amarrado,quando nossos olhares se encontram brilham.

Brenda:Ótimo!Agora hora da morte - Pega a Arma
Eu:Por favor!NÃO! - Ela para e me olha.
Brenda: Ok!O que irá acontecer seu o mata-lo?
Eu:Os nossos filhos cresceram sem pai!Eu sofrerei a vida inteira!E os filhos cresceram sem mãe também! - Brenda me olha bem no fundo dos olhos e uma lágrima desce sobre sua bochecha Eu:Brenda?
Brenda:Eu sei como e isso!Já tentei me matar VARIAS vezes!Minha filha está crescendo como EU cresci!Sem pai!Sem mãe! - Ela agacha chorando
Eu - Vc sente!Vc sabe como e ruim!Então porque quer fazer isso com nossa família?
Brenda - Eu tenho INVEJA de vc!Vc tem tudo!Dinheiro,uma família,todos te apoiam!Já eu sou sozinha!SOZINHA!
Eu:Vc não precisa ser SOZINHA!Vc pode criar sua família como eu criei a minha!Basta segui-la como eu segui!Acima de tudo,lutando pelo meu sonho,e pela minha família.Eu já sofri TANTO e hoje estou feliz!Vc vai ter isso também,basta querer!
Xxxx:Chega!Eu mesmo a Mato! - me joga do prédio e não lembro mas de nada.

(*****************************)
Desculpa!Passei um tempo sem postar porque as ideias estavam precárias!

Mas agora voltei.A história está na reta final!

BEIJOS

Humilhada Por Um BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora