No capítulo Anterior...
Chegando no hospital ela vai para sala vermelha.Fiquei lá com os guardas mais ou menos 2 horas ou menos.
Até que o doutor diz:
Doutor - Parentes de Malena Duarte Drummond?
Eu - Aqui - levanto rápido... Agora,Fiquem com o capítulo.
Clara On
O doutor fez uma pausa dramática.Assim me deixando mais aflita.
Eu - O que aconteceu, doutor? - pergunto com meu coração a mil por hora.
Doutor - Sua filha está com uma doença,que não ah cura,mais ah tratamento. - Fala tentando acalmar a situação.
Eu - Que doença? - falo mais aflita ainda
Doutor - ... - respira fundo - Câncer. - quando essas palavras saiem da sua boca,meu chão cai,fico sem forças,caio de joelhos no chão,e choro como uma criança.Quando não tenho mais forças desmaio.
{No outro dia}
Abro os olhos lentamente,já sem forças.
Olho para o lado é vejo o cara que me sequestrou.Ele olha para mim com um olhar,um olhar de carinho,cuidado e proteção.
Xxxxx - Clara? - diz quando ver que estou acordada - Doutor?Doutor? - grita animado.
Doutor - Ela acordou? - olha para mim - Que bom!
Clara - Cadê minha filha? - digo sem pensar duas vezes
Doutor - Não se preocupe,ela está bem! - Fico sem entender - Ela está fazendo os tratamentos adequados!Sr.Malles já cuidou de tudo!
Clara - Sr.Malles?
Doutor - Sim!Seu amigo Leon! - olho para ele sem acreditar. - agora fiquem calma que está tudo resolvido,agora apenas descanse. - ele sai.
Clara - Vc?Porque fez isso? - digo olhando no fundo dos seus olhos - Leon
Leon - Eu tinha que fazer algo por vcs,vcs não tem culpa!Então tive que te ajudar.
Clara - Obg!Mas porque fez isso? - ele conta a história - Vc já ouviu o lado do Josh? - ele abaixa a cabeça
Leon - Não!
Clara - Pq vc não conversa com ele?
Leon - Pq,Pq,Pq... - diz sem resposta é motivos
Clara - Não há um porque!Converse com ele será o melhor a fazer!Eu sei que sua irmã te quer feliz,faça o certo,faça o que deve ser feito! - sorrio para ele que chora como um crianção em meus braços.Logo a porta se abre rapidamente e Josh surgi aflito.
Josh - Solte minha mulher!_____________________
Desculpa o capítulo pequeno,mas não revisei,se conter erros desculpe-me!
O capítulo foi um resumo,não detalhei,mas dá para compreender o que quiz dizer.
Desculpe qualquer coisa,bom dia,boa tarde,boa noite,boa semana,bom mês e bom ano!
Um beijo!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humilhada Por Um Babaca
Teen FictionClara,uma menina Nerd,que se apaixona pelo o popular Scott que a humilha na frente de todos de sua escola.Muito triste viaja com seus novos amigos,se tornando famosa e conhecida por todo o mundo. Ela volta a sua cidade Natal para causar!Vivendo intr...