1 capítulo da Maratona
4 meses depois...
Jessy On
Mãe- Filhas!!Acordem!!! - Continuo com meus olhos fechados. - Meninas??Acordem logo! - Abro o olhos e sento na cama.
Eu - Porque?Não quero acorda! - digo reclamando.
Mãe- Hoje iremos para Orlando,lembra?
Malena - Meu Deus!!Já tô levantando!
Eu - Eu também!! - corro para o banheiro antes da minha irmã.Tomo meu banho relaxante e saio do banheiro,demoro um pouco mais Ok!
Malena - Até que enfim saiu,né!? - entra reclamando.
Eu - Ah!
Olho meu enorme guarda-roupa,lotado de roupas.(vai ter oq ne?Comida!)Não tão lotado,pois tirei a metade para colocar na mala.Mais ainda sobrou muita.
Escolhi essa.Achei bem fofa.
Só acrescento um moletom branco.
Eu já posso me vestir como uma adolescente né?Amanhã eu faço 14 anos!Junto com meus irmãos!No dia 12 de julho!
Me visto passou um rimel,minha mãe diz que sou muito criança,mais nem ligo!Passo um batom rosa e pronto.Estou LINDA!
Minha irmã saí do banheiro.
Jessy - Depois diz que eu que demoro!
Malena - Para de encher o saco! - vai no seu guarda-roupa.
Jessy - Vou descer para tomar cafe!
Malena - Tá! - grita e eu desço ao encontro dos meus pais.
Jessy - Bom dia! - dou um beijo nós meus pais e no Brendon.Que estava com uma calça branca e uma blusa branca com um moletom marrom,E sapatos da Adidas branco com listas pretas. - Cade o Sandro??
Brendon- Ainda tá se arrumando!Eu demorei um pouco no banheiro! - da uma risada envergonhada.
Jessy -Novidade... - sento e começo a tomar meu café.Ate que Malena e Sandro chegam juntos.Ela com a seguinte roupa.Acrescente um moletom preto.
Esta linda,uma mocinha também.
Já Sandro estava com uma calça vermelha,uma blusa branca,moletom branco,E um tenis da Adidas também vermelho.
Eles dão beijos na Mamãe e no Papai e nos comprometam com um "Bom dia".
Mãe- Então...Estão animados com a viagem?
B/M/S/Eu- Sim!Muito!! - dizemos animados.
Pai - Quem bom!Ja ja Partiremos!
Jessy - Ótimo!Estou muito animada com a nossa viagem!
Malena - Vamos em todos os brinquedos,ne?
Mãe- Claro!Vocês vão se diverti muito! - sorrimos.
Pai - Melhor nós preparamos!Vou chamar o motorista.Ja São 08:56,10:00 e o embarque!Vamos!
Nós preparamos,pegando nossas malas e esperando o motorista.
Depois de alguns segundos ele chega.Entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto uns 20 minutos para chegar até lá.
Chegamos fizemos todos os procedimentos,entramos no avião,na primeira classe e nos organizamos no assento.
Jessy - Mãe?
Mãe- Sim!
Jessy - Que horas esse avião irá voar?
Mãe- Agora! -O piloto avisa que já iremos subir. - Viu! - sorrimos - Fique aí com seus irmãos.Qualquer coisa eu to aqui!
Jessy - Obrigada! - viro os olhos para meus irmãos.
Acabo adormecendo pensando em como vai ser em Orlando.
_____________________
Gente...Os capítulos vou tentar falar sobre o tempo que eles vão passar em Orlando.😃Tchau!Daqui a 1 minuto!Kkkk.FUII....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humilhada Por Um Babaca
Teen FictionClara,uma menina Nerd,que se apaixona pelo o popular Scott que a humilha na frente de todos de sua escola.Muito triste viaja com seus novos amigos,se tornando famosa e conhecida por todo o mundo. Ela volta a sua cidade Natal para causar!Vivendo intr...