CAP 32

299 13 0
                                    

Tiraram minha venda....vi uma passarela com tapete vermelho,vários conhecidos em cadeiras e o lugar todo enfeitado de Branco.

Vejo que estou vestida de noiva e com um buquê de Rosas na minha mão,olho para o lado e vejo o meu tio Fregley.
Tio - Oi querida!
Eu - Oi!
Tio - Preparada?
Eu - Pra que?
Tio - Vc irá ver!
Ele passa seu braço sobre o meu e vamos andando,eu fico meio nervosa vejo Sccott e pensava que ia me sentir segura,mas não senti um frio na barriga ainda maior,pensava que ia ser que nem crepúsculo mas não foi.

Chegando no altar meu tio me da um beijo na bochecha e eu subo ficando de frente para Sccott e ele me da um sorriso e eu do pra ele.
Sccott - Gostou da surpresa? - sussurra
Eu - Amei! - dou um sorriso e ele retribui
Padre - Estamos aqui para celebrar a União dessas duas pessoas!..... (fala um discurso enorme)...Sccott Calvalcante,vc aceita Clara com sua esposa,para ama-la respeita-La na saúde,na doença,na riqueza na pobres,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?
Sccott - Sim!
Padre - Clara Almeida vc aceita Sccott,como seu esposo,para ama-lo respeita-lo na Saúde na Doença,na Riqueza na Pobreza,na Alegria na Tristeza até que a Morte os separe?
Clara - S..... - Sou interrompida
Josh - EU PROTESTO! - entra no local
Clara - Como assim?
Josh - Vc não vai casar com esse MENTIROSO DESGRAÇADO!

Humilhada Por Um BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora