Sandro On
Acordo com a luz do sol em meu rosto.
Levanto tomo um banho e visto uma bermuda branca com uma blusa cinza com alguns desenhos.
Meu irmão já estava pronto e me esperando,então terminei de me arrumar e saímos do quarto.
Mãe- Bom dia,queridos!! - chega um pouco nervosa.
Eu - Mãe,a senhora está bem? - estranhei.
Mãe- Tá tudo bem!Agora quero que vc e seu irmão vão para o quarto das meninas,vamos,vamos. - nos empurra para o quarto das meninas,e tranca a porta.
Malena- Vcs também foram empurrados? - olhamos na direção delas,elas estavam sentadas cada uma em suas devidas camas.
Jessy - Eles não deixaram nós sairmos.
Brendon - Nossa mãe,nós EMPURROU para dentro desse quarto.
Eu - Deve ser por causa do nosso aniversário.
Brendon- Ela nem nos deu parabéns.
Malena - Então...Parabéns maninhos.
Todos - Parabéns para gente! - nos abraçamos.
A porta se abre.
Pai - Olá crianças,Vcs podem vir comigo?
Brendon - Temos opção?
Pai - Para de ser rabujento,e coloquem todos essas vendas. E Parabéns meus filhinhos. - nos abraça,E nós colocamos as vendas.
Depois de muito tempo,Eu não sabia onde estávamos,e nem tinha noção do que tava acontecendo,sinceramente,acho que dormi.
Nos saímos do carro e ficamos de pé,logo tiraram nossas vendas.
QUE LINDO!Estávamos em uma praia,com tudo bem enfeitado e bem bonito.
Estava tudo maravilhoso,toda nossa família,amigos. Todo mundo.
Nós quatro ficamos MUITO felizes,e ganhamos MUITOS presentes.
Cantaram parabéns,comemos bolo,brigadeiro,um MONTE de doce.
Dava para ver só de nos olhar a felicidade estampada nos nossos rostos.
Estava tudo perfeito. Dançamos e brincamos muito,até que já estava de tarde,então nossos pais nos chamaram,e todos da festa.
Nós os acompanhamos.
Pai - Temos uma grande surpresa para vcs.
Mãe- Espero que gostem.
Chegamos no parque,e estava totalmente vazio,mais todos os brinquedos funcionando,então olhamos para nossos pais sem entender.
Pai - O parque,hoje e de vcs. - ficamos sem acreditar,totalmente paralisados.
Mãe- Podem ir,e divartam-se!
Assim ficamos até 2 horas da manhã,brincando MUITO.
Logo fomos banhar,e vestir outra roupa,para jantarmos.
Depois do jantar eu e meus irmãos,subimos para o último andar,onde havia uma vista incrível,nós nos juntamos,e nos abraçamos.
Malena- Hoje foi um grande dia.
Sandro - Põem grande nisso! - rimos
Jessy - Foi muito divertido.
Malena- É! Que bom que estávamos todos juntos.
Brendon - Talvez não fosse a mesma coisa,se estivéssemos cada um em uma lugar diferente.
Sandro - É!Me diverti muito com vcs!
Eles - Nós também.
Jessy - Hoje foi um dia INESQUECÍVEL.
Nos olhamos,e Brendon disse.
Brendon - Para sempre,juntos,apesar de tudo!
Nós - Para sempre! - nós abraçamos de novo,e assim terminou nosso dia incrível,que estará para sempre em nossos corações.FIM!
~~~~~~••~~~~~~~~••~~~~~~~••~~~~~~••
Na verdade,não e bem UM FIM! Vamos ter a continuação dessa grande história,só que a continuação será a dos QUADRIGÊMEOS!!!👏👏👏❤
O livro será lançado,em breve.
Demorei postar esse capítulo por justamente ser o ÚLTIMO CAPÍTULO.
Então...quando eu lançar o livro,Vou postar um cap nesse livro,avisando a todos vcs,viu?
Espero que vcs tenham gostado dessa grande aventura!
😊👌Beijão!!😚OBRIGADO a todos vcs,que chegaram até aqui.
Que Deus os abençõe!👐
E... SEJA FELIZ!😍😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humilhada Por Um Babaca
Teen FictionClara,uma menina Nerd,que se apaixona pelo o popular Scott que a humilha na frente de todos de sua escola.Muito triste viaja com seus novos amigos,se tornando famosa e conhecida por todo o mundo. Ela volta a sua cidade Natal para causar!Vivendo intr...