CAP 33

289 13 0
                                    

Scott - Como vc fugiu?
Clara- Como assim Sccott?
Sccott - Nada!
Clara -ata! E Vc está louco Josh!
Josh - Não estou!
Clara - Porque vc está fazendo isso?
Josh - Esse mentiroso,pagou meu irmão para se passar por mim!
Clara - Como vc pode provar?
Josh - Vou te contar tudo...
Sccott - Não!
Clara - CALA BOCA SCCOTT!
Josh - Foi assim....Karla me prendeu naquele dia que fomos pro Havaí,depois que vc descobriu o meu irmão o MAX.
Ela começou a me tortura e eu falei que não ia fazer,ela me deixou inconsciente,e concerteza foi a preocura do meu irmão gêmeo,Max(O mas não é Irmão gêmeo do Josh) descobriu e foi atrás dela ela subornou ele,só que ele caiu mas não conseguiu fazer o que ela pediu e morreu. - ele começa a chorar respira fundo e continua - logo depois ela conseguiu encontrar meu irmão e conseguiu suborna ele é aconteceu tudo isso,e esse ai e cúmplice ele foi um dos que fez esse cortes em mim!olha esse vídeo - mostra um vídeo dele falando com Karla e combinando tudo.
Olho indignada para Sccott,dou um murro em sua cara e a Polícia chega.

A Polícia está levando Sccott até que uma pessoa chega e da um tiro em seu peito.
Eu - SCCOTT! - ele cai morto no chão e seus familiares chorão

Logo depois abaixo próxima do corpo,ele me fez mal mas uma morte faz um Buraco no coração,Josh me abraça e eu o abraço
Eu - Obrigado!
Josh - Sempre estarei com vc!
Eu - Mas tudo pareceu tão real!
Josh - Desculpa entregar tudo assim de uma vez,mas não podia deixar ele fazer isso com vc,amor e assim sabe!
Eu - Amor?
Josh - Eu sempre te amei - a baixa a cabeça envergonhado
Eu - E eu também!Dês daquele dia que vc me salvou desse mostro que me humilhou!
Josh - E...o mundo da muitas voltas!
Eu - Muitas mesmo!
Josh - Iai que namorar comigo?
Eu - Sim! - Nós beijamos ali mesmo e as pessoas bateram palmas.
Josh - Vamos pra los Angeles?
Eu - Partiu! -vem um repórter atrás da gente
Repórter - Depois desse acontecimentos vcs voltaram para o mundo da música?
Josh - Agora nos seremos felizes,de um jeito bem afastado do mundo - Nos beijamos e saímos o deixando para trás.

Humilhada Por Um BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora