Autora
Clara,ao acorda se depara com Max morto,sem saber o que fazer começa a chorar como uma criança.Logo depois de se recuperar,liga para a ambulância que leva Max.
No outro dia...(Clara On)
Acordo indisposta,o que aconteceu ontem,nunca vou me esquecer.Levanto tomo um banho breve e me visto.
Pego o Carro do Max e vou para seu velório.
Algumas horas depois...
Estou eu aqui,chorando muito,entrando no avião.Entro sento e me lembro de quando conheci Max,ele era tão fofo,acho que estava o amando.
Sinto meu celular vibra,vejo que é uma mensagem.
Um mm,tentando fugir,pode ter certeza que vc não vai escapar,HAHAHA!
Estou de olho em vc!
Começo a me tremer e sinto uma mão por cima da minha.
Olho para o lado e vejo Sccott,sem nem pensar conto tudo para ele é nos abraçamos.Conto tudo para ele é ele acaba chorando comigo,acabo me surpreendendo e começo a rir.
Sccott - Isso não é engraçado!
Eu - E sim! - digo e nos abraçamos
Sccott - Eu vou te ajudar,precisamos avisar Karla e...
Eu - NÃO - ele se surpreende - Ela está tentando me derrotar,não fale,por favor
Sccott - Pode deixar,mas me explica isso ai.
Explico isso também é ele se surpreende e diz.
Sccott - Então foi isso...
Eu - ISSO oque?
Sccott - flashbackEstou indo ao meu quarto quando escuto duas pessoas conversando.
Xxx - Nossa eu quero tudo que Clara tem,e eu vou conseguir
Xxxx - querer não é poder
Xxx - Mais agora vai ser,eu vou infernizar a vida dela e vou conseguir EU VOU!
Depois disso eles saem e eu vou correndo pro meu quarto,pena que não consegui reconhecer as vozes.
Off
Sccott - Eu não sei quem falou,mas acho que não foi Karla
Eu - EU não sei o que FAZER,O que PENSAR o que FALAR!!
Sccott - Vamos enfrentar isso juntos,agora temos que voltar para nossa cidade, fazer nossa matrícula e viver a vida!E a única coisa que podemos fazer!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humilhada Por Um Babaca
Teen FictionClara,uma menina Nerd,que se apaixona pelo o popular Scott que a humilha na frente de todos de sua escola.Muito triste viaja com seus novos amigos,se tornando famosa e conhecida por todo o mundo. Ela volta a sua cidade Natal para causar!Vivendo intr...