Capítulo 67

72 3 0
                                    

Continuando...
Medico - Algo aconteceu que...um milagre aconteceu,sua estimativa de vida,não era de 7 meses,e sim, indeterminada,sua filha se curou - sorri de orelha a orelha - já verifiquei,não a tumor,não a nem um sinal de câncer em todo seu corpo.Apenas irei passar uns remédios e hoje mesmo ela poderá ser liberada... - nos abraçamos e choramos.
Eu - Obrigada Deus!Obrigada! - chorei mais e mais
Josh - Amém senhor! - nos abraçamos mais forte.
Médico - Por favor,um dos dois responsáveis,vem comigo para assinar os papéis,por favor!
Josh - Pode deixar que eu vou! - ele segue o médico.
Eu abraço mais uma vez as crianças.
Eu - Sua irmã está a salvo,graças a Deus! - eles também choram de alegria.
Jessy - Quando vamos poder ver ela?
Eu - Daqui a pouco! - falo a olhando.
Sandro - Mãe? Podemos fazer uma surpresa para ela? - diz com um sorriso enorme.
Eu - Claro que podem!
Brendon - Temos que ir antes para casa,para prepararmos!
Eu - Mas...Quem irá levar vocês?
Josh- Pode deixar que eu levo!Vc recebe ela,e demore para chegar em casa,Ok?
Eu - Tábom!Vão lá!Antes que ela seja liberada. Josh,não esqueça de me avisar! - ele concorda com a cabeça e sai com as crianças.
10 minutos depois...
Doutor - Aqui está sua mocinha! - diz e olho para ela.
Eu - Filha! - corro até ela é começo a chorar novamente(Como eu sou sensível) - Filha,Tá tudo bem?Quer comer algo?Tá precisando de alguma coisa?Sei lá!
Malena - Tá tudo bem,mãe!Calma! - nos separamos e a olho com uma cara de "Vc quer sim algo,né!?"Ela revira os olhos entendendo o que meus olhos estavam dizendo. - Tá!Eu quero COMER! - diz e sorrimos.
Eu - Você só pensa em comer.
Malena - Sinceramente,a comida aqui e horrível,sem ofença doutor - ela olha para ele - Eu mereço um hambúrguer,né!?
Eu - Merece!Então vamos? - pego em sua mão.
Malena - Sim...Mas cadê meus irmãos?E o Papai? - paraliso,pois não tenho uma desculpa.
Eu - e...e...e - gaguejo tentando pensar em uma desculpa
Malena - e...e...?
Eu - Eles tiveram que voltar para casa para...receber uns familiares que vão vir nos visitar. - digo rápido e com alívio
Malena - Ok... - diz com uma cara de "Tem mais coisa aí,que eu não sei!"
Eu - Vamos Logo!Agora EU estou com fome! - sorrimos.
Fomos ao Starbucks.Comemos e o Josh avisou que já podíamos ir.
Eu - Vamos embora?
Malena - Vamos!Agora que eu estou com o bucho cheio,nada me segura até minha cama gostosinha. - sorrio da cara que ela fez.
  Espero que ela goste da surpresa...

Humilhada Por Um BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora