CAP 17

494 20 0
                                    

(Nossa Sério isso!? - Clara On)
Vejo a VACA da BRENDA,sentada no sofá,quase ENGOLINDO,Josh!!Eu mereço ve um NEGOCIO desses!?
Apenas desfarço e saio,até que sou puchada por um IDIOTA TOTAL.
-Clara,onde vc vai? - pergunta Josh
-Onde não te interressa - falo - agora vá beijar,essa tal de BRENDA
-Ela e minha namorada,não posso mas beijar ela - Fala Josh com cara de sinico,me solto e fecho e porta na CARA dele.
SERIO ISSO!?Tenho AGORA que aguentar essa TRIPA SECA na minha casa!!!???
Agora mesmo,que eu vou sair desse INFERNO.
🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢
PRONTO!!Já comprei a casa,meus móveis ja estão comprados ja estão ARRUMADINHOS,na MINHA casa.
E só pra contar e VERDADE,JOSH E TRIPA SECA ESTAO NAMORANDO!!!
Sim!!!Melhor coisa da vida ne!?Sentiu a ironia?ÓTIMO

Hoje vou parti de VEZ,pra minha casa,já está tudo pronto.NA REAL estou chegando AGORA na MINHA casa.

VIAGEM,Sim!!Hoje e o dia da viagem,minhas malas ja estão prontas,agora,PARTIU HAVAÍ.Sim!!vamos pro HAVAÍ,que máximo ne!?
A parte ruim e que terei que aguentar SCCOTT E SUA TURMA e agora mas DUAS coisas,minhas "AMIGAS"que estão PUTAS comigo,por te MUDADO de casa e JOSH por esta namorando TRIPA SECA,GRAÇAS A DEUS ela não vai, mas se ela for eu fico BEM longe do CASAL.

Agora estamos no AVIÃO,porque não da para ir de ONIBUS pro HAVAI ne!?
Sentei com UM menino,NÃO "O" MENINO(que gostosao veiii)Se CONTROLA CLARA!!

-Senhores passageiros,o voo irá se atrasar 4 horas,pois estamos passado por problemas,talvez iremos pousar,mas não no nosso destino - Fala o piloto - Boa Viagem
AI.MEU.DEUS,passarei mas TEMPO neste PARAISO,olhando pra esse GATO,LINDAO,será que agora estou com SORTE!!
-Olá,Clara-fala um voz irritante atrás de mim
-Uhum? - olho para trás e vejo que ninguém mas ninguém menos que....

GENTE ESSE CAP ERA PARA TER SAIDO ONTEM,ENTAO...HOJE TERA MAS UM CAP...BEIJOS😘😘

😉

Humilhada Por Um BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora