CAP de ONTEM
E a KARLA e o JOSH
Me sobe uma raiva tão grande que me solto das cordas pego um caco de vidro e passo ele pela Karla e depois a olho e vejo que a matei.
Eu - Meu Deus! - Caio no chão pois minhas pernas ardomecem por causa dos cortes.
Xxxx - Ela e um monstro!
Josh - Meu Deus!FALOUU! - eles todos saem correndo,não entendo,tento levantar,consigo e desamarro Sccott.
Sccott - Valeu!
Eu - Vamos ligar para Polícia
Pega o telefone que tá caído no chão e liga para Polícia.Depois eles dizem que já tão vindo,olho para onde Karla está caída no chão morta.
Chego perto dela com dificuldade e uma lágrima escorrega sobre minha bochecha.
Eu - Porque tinha que ser assim?Porque? - digo chorando
Sccott - vai ficar tudo bem! - diz me abraçando e eu coloco minha cabeça sobre seu ombro - Eu disse que íamos enfrentar isso juntos!
Eu - E eu sei!Escuto a Polícia chegando junto com a ambulância,a ambulância me leva para o hospital e leva Sccott também enquanto a Polícia ia atrás dos fugitivos.
Alguns meses depois~~~~~~~~~~
Já se passaram alguns meses,eu fiquei em coma esse tempo todo,por causa das minhas feridas.Todos os dias Dani me visitava juntamente com Sccott.
Sinto um carinho grande pelo Sccott,não sei se e amor,mas estamos namorando.
Hoje sairei desse hospital,e irei para uma casa que Sccott comprou.
Levanto com ajudada da enfermeira,e vou me trocar.
Logo depois saio com Dani em rumo a casa,mas percebo que estamos em um caminho para a praia.
Eu - Dani!
Dani - Sim?
Eu - Porque estamos indo para a praia?
Dani - Surpresa!Chegando na praia,me levaram para uma cabine tipo um camarim,vendaram meus olhos.
Depois disso senti me vestindo,me maquiando e várias outras coisas.
Logo depois me levaram para um local,tiraram minha venda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humilhada Por Um Babaca
Teen FictionClara,uma menina Nerd,que se apaixona pelo o popular Scott que a humilha na frente de todos de sua escola.Muito triste viaja com seus novos amigos,se tornando famosa e conhecida por todo o mundo. Ela volta a sua cidade Natal para causar!Vivendo intr...