CAP 26

330 15 1
                                    

Eu SIMPLESMENTE PARALISO!!
Eles olham para mim.
Sccott - Vc tá pálida!
Dani - Miga!
Eu - To bem!to bem! - falo recuperando o fôlego
Me levanto com passos pequenos,vou andando até a porta.

Abro e ele esta-lá chorando,fico olhando para ele,ele olha para mim e começa a chorar mais.
Primo - CLARA!Seu pa-pai... - fala soluçando - Seu pai,ta no hospital!
Eu - O que!?
Primo - Sua ma-mãe ta inter-internada ela pa-passou mal! - diz
Eu - Em que hospital?Onde eles TÃO??FALA!
Primo - No daqui da esquina... - saio correndo pro hospital a pé mesmo.
Chegando la chorando vou até a secretaria,ela fala e vou correndo com lágrimas nos olhos.

Chegando la meu pai e minha mãe estão de mãos dadas olham para mim e dizem.
Eles - Nós te amamos! - dizem e o aparelho para dizendo que eles morreram
Eu - NÃO!MÃE!PAI!VOLTEM PARA MIM!POR FAVOR! - choro no pé da maca onde eles estão - NAAAOOO!!PORQUE?PORQUE DEUS?PORQUEEEE?? - Falo olhando pro céu e chorando e o doutor chega e me manda sai.

Saio correndo sem rumo,vou para um lugar onde não tem ninguém,agora apenas EU!

Começa chover sento no chão e começo a chorar,como se não ouvesse amanhã.

Sinto uma mão no meu ombro olho e vejo Josh,olho para ele levanto e dou um soco nele com tanto gosto,que dou mais outros.

Alguém chega me segura e coloca um capuz em mim que acabo desmaiando ali mesmo.

Humilhada Por Um BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora