Capítulo 68

96 3 0
                                    

Fomos para o carro.Ela colocou seu cinto e eu fiz o mesmo,liguei o carro e partimos em direção a nossa casa.
  Chegando ao nosso destino,desliguei o carro e sai,Malena faz o mesmo.
Ela vai em direção a porta,tranco o carro e rapidamente vou até ela.
Eu - Se acalma!Não precisa ir tão depressa! - digo a acompanhando.
Malena - Quero ir logo para minha cama,tão aconchegante e gostosa.Estou muito cansada. - diz olhando para mim e parando
Eu - Ok,então! - digo um pouco nervosa.
Malena - Por que está tão estranha? - diz me olhando desconfiada.
Eu - Nada! - dou um sorriso forçado.Meu Deus,Não sei nem mentir um pouquinho!
Malena - Tá bom...
Malena On
O que será que minha mãe está aprontando?Está tão estranha.Sei lá!
Melhor eu começar a andar.
Chego na porta,abro-a devagar.
Quando vejo está cheio de retratos pela casa e paredes,de todos nós juntos,que fofo!
  Começo a seguir as fotos,que me levam até...Minha família!Choro ao ler as placas que há em suas mãos.
-> ESTÁVAMOS COM SAUDADE!
-> QUE BOM QUE VC ESTÁ MELHOR!
->ASSIM PODEMOS TE ABRAÇAR E APERTA COMO NUNCA FIZEMOS!
-> DESCULPA TODAS AS VEZES QUE BRIGAMOS COM VC!
A Mamãe chega com outra placa.
-> TE AMAMOS!
Todos estavam chorando junto comigo.A decoração que eles fizeram estava linda!Do jeito que gosto,E mais um pouco.
Eu - Obrigada família!Também amo vocês!! - eles correm e vem me abraçar. - Muito obrigado!Muito obrigado! - choro mais ainda.Gosto quando estou sendo amada e quando estou junto a minha família.
Daí em diante foram 4 meses eles cuidadando assim de mim.Como se eu fosse um bebezinho.Ai como eu amo minha família!

______________________________________
Desculpa o capítulo pequeno...Agora eu com essa de fazer capítulo pequeno!Sinto muito!Estou sem tempo.Mais foi feito com carinho para vocês.

Humilhada Por Um BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora