No capítulo anterior...
Logo a porta se abre rapidamente e Josh surgi aflito.
Josh - Solte minha mulher!Fiquem com o capítulo.
Clara On
Olho para a porta aflita,e logo que Josh ver que Leon está deitado no meu colo,sua expressão se torna a pior das expressões.
Eu - Josh,não é o que vc está pensando!Nunca te tra... - sou interrompida
Josh - E o que é que estou pensando?Que tal que,você,deixou esse vagabundo deitar em seu colo. - diz com raiva
Eu - P... - sou interrompida
Leon - Sua mulher nunca te trairia,ela te ama mais que tudo! - levanta e olha diretamente para Josh - Ela estava apenas me consolando,para lhe pedir desculpas e escutar,a sua versão,sobre anos atrás! - diz firme o olhando no fundo de seus olhosLogo a expressão de raiva do Josh,desaparece,assim formando uma expressão de culpa é tristeza.
Josh - Desculpa amor! - me olha - Me alterei por besteira.Estava fazendo a mesma coisa que... - e interrompido
Leon - Que eu fiz! - Josh concorda
Josh - Você me perdoa? - diz se aproximando
Eu - Vem cá,bobinho! - abro os braços e ele vem me dando um abraço forte - Calma,assim você me mata,estou sem ar! - ele me solta.
Josh - Desculpa,não estava aguentando ficar longe de você!
Eu - Tudo bem! - olho e vejo Leon com a cabeça baixa - Não fique triste Leon,sei que sua irmã está pertinho de você! - falo sorrindo
Josh - E está mesmo! - olhamos para ele sem entender - Eu falei com sua irmã!
Leon - Como? - seus olhos enchem de lágrimas.
Josh - Ah,e quem vai te explicar minha versão,será ela!
Leon - Eu irei falar com minha irmã?Sério? Você não está brincando comigo,né? - diz ancioso
Josh - Não se desespere! - coloca a mão em seu bolso tirando um lindo colar - Ela me deu esse colar.Você precisa usá-lo para manter contato com ela. - Sorri e da o cordão - Coloque antes de dormir será melhor, eu acho,basta se acalmar e confiar,assim tendo amor no coração.
Leon - Muito obrigado! - dá-lhe um abraço - Desculpa não ter te escutado,espero que me perdoem! - sorrimos
Clara e Josh - Já te perdoamos! - ele sorri
Leon - Obrigado!Por tudo! - nos da um abraço em conjunto
Josh - Cadê as meninas? - me olha
Leon - Vou ligar agora para os guardas para virem para cá! - sai da sala
Eu - Cadê os meninos?
Josh - Não deixaram as crianças entrarem!Não entendi também,disseram que depois poderiam vim te visitar e outra parente! - ele para um pouco e eu respiro fundo,já imaginando o que ele ia perguntar - Em falar nisso,que é essa outra parente?
Eu - Josh... - faço uma pausa e ele se desespera mais - Nossa filha,Malena,está com câncer! - digo triste
Josh - O que?Qual e o grau?Porque?Onde ela tá? - diz mais aflito ainda
Eu - Eu não sei!Desmaiei quando descobri.
Josh - Cadê o doutor?Quero ver minha filha!
Doutor - Cheguei!E com boas notícias!E também má notícia!
Josh - E sobre minha filha?
Doutor - Também! - faz uma pausa - Qual querem primeiro?
Josh - A boa!Ou a mau!Não sei!
Eu - Fala logo a boa!
Doutor - Você já melhorou e já vai receber alta!A sua filha também está bem melhor o grau já abaixou,e ela está se recuperando muito bem! E a mau... - faz pausa nos deixando mais nervosos - Sua filha terá que raspa o cabelo e ficar em coma até seu grau abaixar mais.Ela e forte,mais precisará de mais ou menos,3 meses para isso!Se tudo ocorrer bem ela sairá boa dentro de 9 meses no máximo 1 Ano.Se não ocorrer muito bem pode ser fatal ou ela sairá dentro de 3 anos.
Eu - Minha filha corre riscos de morte? - pergunto apreensiva com a resposta dele
Doutor - Infelizmente,sim!Por isso ela ficará no hospital. - Josh me abraça e choramos - Ah,Josh peço para vim assinar uns papéis para dar alta a Clara. - diz indo em direção a porta.Josh para na minha frente beija minha testa.
Josh - Estamos juntos nessas,meu amor!Vai dar tudo certo. - me abraça e saiOlho para o teto e penso.
Será que vai dar tudo certo?Minha filha vai morrer?Minha filha vai ficar comigo?Vou poder abraça-la novamente?O meu Deus,Porque?______________________
IMPORTANTEGente!!! Eu não sei nada sobre ter um câncer.Talvez no final não terá nada haver com câncer,mas me desculpo antecipadamente!
Um beijo a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humilhada Por Um Babaca
Teen FictionClara,uma menina Nerd,que se apaixona pelo o popular Scott que a humilha na frente de todos de sua escola.Muito triste viaja com seus novos amigos,se tornando famosa e conhecida por todo o mundo. Ela volta a sua cidade Natal para causar!Vivendo intr...