Clara:Só ver esse vídeo - dou o vídeo pra ela olhar e ela fica apavorada
Vea:Clara,pode sair - me levantei e fui saindo - mas vc menina,suspensão de 2 semanas - sai rindo e voltei pra sala
🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢
Ora de vazarrrr,sai da escola quando cheguei em casa na porta tinha vários fotógrafos so demos uma reportagem dizendo que íamos ficar de férias,então vou mudar o visual se não vou me ferrar.
Saiu com as meninas vou no Shopping e mudo meu visual e fico assim..Saiu volto pra casa e durmo um soninho.
➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡
Acordo na maior preguiça e vou me arrumar,vou no banheiro faço tudo que preciso e me visto..E desci e fui com o povo para a escola,chegando fomos o Centro das atenções (de novo..to cansada disso😤😒)passamos reto e fomos pra sala.
🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢🐢
As aulas se passaram e agora aula deeee(Educação física,Música,Teatro e Dança)Ok ne?affff...fui pra primeira aula..e tinha que vesti um uniforme eu e as meninas fomos nos trocar.acabei encontrando aquela falsa (a menina que bati nela,então...deve te dado o CU pro diretor pra voltar..afff)me troqueiColoquei o Preto(a única até as meninas colocaram Rosa..ECAAA)amarrei meu cabelo em um coque e fui.escutei vários assobios"uiii que gata","o mina gostosa","o la em casa"...comentários desse tipo,apenas ignorei.
Vai ser vôlei amooo,os meninos vai ser futebol mais depois da gente.
Piriga:Vai perde,HAHA - "uiiii"
Eu:Não te perguntei,SUA OTARIA - "nossa essa doeu","TURN der for WHAT" apenas ri e começou o jogo ganhamos de 20 a 13 na hora da saúda ela me deu um tapa na cabeça,me virei e dei um murro nela
Eu:Vai ser besta sua OTARIA - "NOSSA MATOU",vi a Tamires abaixando pra ajudar ela
Tamires:Sua vagabunda,machucou ela - a olhei - eu nunca fui sua amiga,troxa.
Eu:OK,Ainda bem que me avisou não quero pegar doença de vadia e falsa ao mesmo tempo - "TURN DER FOR WHAT"sai de la e as meninas vieram até mim
Elas :Calma
Karla:Eu pensava que ela gostava da gente,mas só era uma falsa igual elas
Nos:Verdade
Karla:Vamos voltar,agora vai ser os gostosos
Rimos,e fomos os meninos tava jogando sem camisa,nossa como são gatos...
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humilhada Por Um Babaca
Ficção AdolescenteClara,uma menina Nerd,que se apaixona pelo o popular Scott que a humilha na frente de todos de sua escola.Muito triste viaja com seus novos amigos,se tornando famosa e conhecida por todo o mundo. Ela volta a sua cidade Natal para causar!Vivendo intr...