2 anos depois....
Acordo com meu amor me beijando...
Josh - Bom dia!
Eu - Bom dia!
Josh - Amor,tenho que ir,para me preparar para o dia especial
Eu - Tabom!Beijo
Josh - Beijo! - diz e sai
Me levanto,tomo um banho e desso vejo que o café ja ta pronto.Sento e tomo meu café.
Então....esses 2 anos minha vida mudou TOTALMENTE,Estou namorando com Josh,tenho minha própria casa com empregados e tudo que se tem direito.Estou feliz como nunca estive e Hoje o meu CASAMENTO.
~~~~~~Na hora do casamento~~
Gaby - Tá pronta amiga?
Eu - To sim!
Gaby -Então arrasa!
Eu - E quem vai entrar comigo?
Gaby - Seu Primo!
Eu - Greg?
Gaby - Ele mesmo,e mais conhecido como meu Esposo!
Eu - HAHA! - Sim!Gaby casou e já tem um filho
Gaby - Bom casamento!
Eu - Obrigado!
Greg - Vamos prima?
Eu - Vamos!
(MUSICA DO CASAMENTO👇)
Começamos a andar calmamente pelo carpete vermelho,todos olhavam pra mim,me deixando nervosa e fazendo eu beliscar meu primo.
Primo - Calma!
Eu - Tabom!
Me acalmo mas,continuo nervosa olhando meio pra baixo até que começamos a andar reto olho para frente e vejo o homem mais lindo do mundo e que eu mais amo.Ele ta todo nervoso,quando nossos olhares se encontram nunca mais se separam,meu nervosismo vai embora na mesma hora que o vejo,me sinto calma.
Chego perto do altar meu primo me da um beijo na testa e eu subo ficando de frente para Josh.
Padre - Boa noite,Hoje estamos aqui,para celebrar a União de duas pessoas que se amam e que passaram por vários problemas,que enfrentaram juntos,firmes e fortes.então Joshp Pires Drummond aceita Clara como sua esposa em todos os momentos de sua vida?
Josh - Claro que sim!
Padre - Clara Fernandez Duarte,aceita Joshp como seu esposo em todos os momentos de sua vida?
Clara - Sim!
Padre - Então vamos colocar as alianças! -o filho da Gaby o Ruan entra com as alianças nos entrega - Repita comigo,Clara Fernandez Duarte eu prometo Ama-La Respeita-La,em todos os momentos da minha vida,na Alegria,na tristeza,na saúde,na doença,Na riqueza na pobreza até que a morte nos separe!
Josh - Clara Fernandez Duarte eu prometo Ama-La Respeita-La,em todos os momentos da minha vida,na Alegria,na tristeza,na saúde,na doença,Na riqueza na pobreza até que a morte nos separe! - fala e uma lagrima escorre sobre seu rosto
Padre - Clara Repita,Joshp Pires Drummond, eu prometo Ama-Lo Respeita-Lo,em todos os momentos da minha vida,na Alegria,na tristeza,na saúde,na doença,Na riqueza na pobreza até que a morte nos separe!
Padre - Peguem as alianças - pegamos - Josh Repita,Clara,eu te recebo para sempre na minha vida!
Josh - Clara,eu te recebo para sempre na minha vida! - coloca a aliança
Padre - Clara Repita,Josh Eu te recebo para sempre na minha vida!
Clara - Josh Eu te recebo para sempre na minha vida!
Padre - Agora o Noivo pode beijar a noiva,e sejam felizes para sempre em suas vidas!
----------
Gente foi improvisado o casamento Ok, não sei como e um casamento de verdade entao escrevi tudo isso!BeijosVestido:
Sapato:
Penteado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humilhada Por Um Babaca
Teen FictionClara,uma menina Nerd,que se apaixona pelo o popular Scott que a humilha na frente de todos de sua escola.Muito triste viaja com seus novos amigos,se tornando famosa e conhecida por todo o mundo. Ela volta a sua cidade Natal para causar!Vivendo intr...