Capítulo 71

155 3 0
                                    

3 capítulo da Maratona.
Brendon On...
Estávamos lá embaixo,ao lado da piscina.Eu e Mayson estávamos conversando,até que sua atenção foi para outro lugar.
  Quando olho,as meninas estão vindo,os outros meninos da nossa idade estão todos olhando.Deu até ciúme,quase fui para cima de todos.
  Mayson está hipnotizado em uma das meninas só não sei qual.
Jessy - Oi meninos! - diz sorridente.
Malena - Oi! - diz nervosa.
Mayson - Oi... - Diz praticamente babando.
Sandro - Vcs podiam se cobrir mais,em?Não e uma ótima ideia? - diz nervoso e com ciúmes.
Brendon - Ele certo!
Jessy - Saí do nosso ,chulé! - diz,revira os olhos e sai puxando o Mayson e acaba levando Beth que estava junto à sua mãe.
Malena senta conosco,um pouco triste e desanimada.
Eu- Que foi,Mana?Está triste! - digo preocupado.Malena e nossa irmãzinha a mais fofa.
Malena - Nada não! - diz com a mesma expressão de tristeza.
Sandro- Vamos tomar um banho de piscina? nós três nós divertimos e vc para com essa tristeza! - Diz alegre.Eu e Sandro nós preocupamos muito com Malena e Jessy.Malena principalmente,ela é a caçula.
Malena - Tabom... - ela tira o short e mais uns meninos olham para ela,vontade de quebrar a cara desses pervertidos.
  Entramos na piscina e ficamos brincando,Malena até se animou. Até que ela olhou para um canto,que a deixou desanimada de novo.
  Olho e vejo que Mayson e Jessy estão conversando,ai descubro o motivo de sua tristeza.
Eu - Mah,vamos sair daqui! - puxo ela para fora da piscina.
Mãe- vão sair? - chega minha mãe.
Sandro - Vamos pro hotel,e jogar vídeo game. - da uma desculpa. Ele também percebeu o que eu queria fazer.
Mãe- Tabom!Mais vcs precisam pegar as...
Pai - Toalhas! - sorri e nos entrega as toalhas. - agora podem ir!Juizo!
Nós- Sim,pai!
  Fomos para meu quarto mais o do Sandro,lá tinha vídeo game,só faltava pedir besteiras.
  Malena e muito boa em jogos também,por isso somos mais próximos dela,as vezes da Jessy,bem as vezes...
  Entramos e Sandro ligou na cozinha e pediu várias e VÁRIAS besteiras,enquanto eu preparava o jogo,Malena ia se trocar em seu quarto.
  Quando ela chegou a comida também chegou,então já começamos a partida.
3 horas depois...
Mãe- Crianças?? - entra no quarto.
M/S/B - Não somos mais crianças,mãe! - falamos sem tirar o olho da partida.
Mãe- Vamos jantar?
Malena- Ebaaa!!!Mais COMIDAA!! - diz e todos sorrimos.
Mãe- Então vamos!Tomem banho!
M/S/B - Sim,mamãe!

15 minutos depois...
Já estamos no restaurante,já quase no fim do nosso jantar.O clima estava pesado,estava triste por Malena,por isso fiz de tudo para deixa-lá feliz.Mais não sei muito certo.
  O jantar acabou então já era hora de subirmos para nossos devidos quartos. Antes paramos um pouco para conversa,na verdade os adultos pararam para conversa,apenas ficamos escutando.
  Logo depois de uma LONGA E LONGA conversa sem FIM!Saímos de lá!Nos preparamos para dormir,todos em seus devidos quartos.
Mãe- Boa noite,filho! - me deu um beijo na testa.
Eu - Boa noite,mamãe!
Mãe- Boa noite,filho! - da um beijo na testa dele.
Sandro- Boa noite,mamãe! - ela sai do quarto e fecha a porta.
Durmo pensando em como vai ser meu aniversário amanhã.
______________
MARATONA ACABOU...INFELIZMENTE!
MAS...Terá o ANIVERSÁRIO DELES!👏👏ENTÃO...Espero que tenham gostado dos caps da Maratona!VOU VER SE FAÇO OUTRA...
BEIJÃO!!!😘
CURTA~~COMENTA
AGRADEÇO!!😍❤

Humilhada Por Um BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora