CAPITULO 4 - VOLTANDO PRA CASA

1.4K 54 3
                                    

Ano novoooo..
Hoje e ano novo..eeeeeee...então vou me arrumar ne tenho que ficar linda (kkk)vou chamar as meninas pra vim  aqui em casa.
Wats on
Eu:Tamires e Danielle agora aqui em casa.
Elas:Ok
Eu:traguem roupa
Elas:Blz tamo chegando
Watts off
Pronto,já chamei elas a vcs querem saber ne,o que ta acontecendo,então..nos 7 (Eu,Josh,Tamires,Nando,Karla e Dani)pois somos conhecidos como Estrak (não sei porque do nome)mas fazemos todo tipo de coisa desfile,cantamos,dançamos,várias coisas,entao somos ricos.legal ne?e eu sei.
As meninas chegaram,fui abrir a porta,e depois fui chamar a Karla,fomos nos arrumar vesti um vestido longo,Branco alugamos um local bem bonito e fomos pra lá.
B

rincamos muito,até que os fogos foram lançados,quando acabou recebi uma ligação
Ligação on
-filha,vc vai voltar esse ano ne?
-vou Mae
-promete
-prometo
-vou te esperar minha famosinha
-kkk,também mãe,comprei uma casa ai,vai pra la pode se mudar tabom,vou te esperar lá o endereço e xxxzzzzxxxxxx bjs
-bjs,FELIZ ANO NOVO
-KKK FELIZ ANO NOVO
Ligação off
Curti,depois fomos embora.
➡➡➡➡➡➡➡➡
Acordei,tomei um banho vesti uma roupa qualquer,peguei minhas malas e desci,peguei nutella e uma colher e chamei o povo.
➡➡➡➡➡➡
Cheguei aqui neste lugar,que só tenho lembranças ruins fui pra casa que comprei,e era linda.
Entrei,pedi pros empregados la da outra casa virem pra cá e levarem minhas malas,todos vão morar comigo,porque...EU QUERO kk nos arrumamos tudo,e fomos fazer maratona de filme(sim de novo)kkk,ficamos lá só comendo,acabamos dormindo ali na sala.

Humilhada Por Um BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora