Clara:Sim,aceito - ele fez uma cara feliz.
Sccott:Blz,até amanha - me da um beijo na Buchecha
Eu:Tchau - e sai dali
Fui pra casa pensando,o que vou vestir,o que vou fazer no cabelo,na cara,o que vou calçar....São tantas perguntas que não sei explicar,fui pra casa,mas...acho que vou mostrar quem sou de verdade?NÃO melhor não...A sim vcs não devem saber do que estou falando,mas e o seguinte...Eu sei fazer qualquer tipo de esporte,amooo andar de skate,sou ótima em tudo...Mas na escola,a nerd,pobre que só sabe estudar,pra supresa de vcs sei fazer Pakour acredite se quiser,onde eu treino na quadra la de casa e tudo fechado,então...treino la.Chegando em casa,beijo a testa da Maria (a empregada)e vou pro meu quarto,tomo um banho demorado,visto uma roupa curta (tenho poucas mas só uso em casa)solto meu cabelo,o que não faço na escola,fico descalça e vou assistir Netiflix.
➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡
Estou assistindo,quando escuto minha mãe batendo na porta,levanto abro a porta,sento na cama e ela senta na minha frente.
Mae:filha,precisamos conversa
Eu:Fala mãe
Mãe:Filha,sua tia está te chamando pro Canadá,pra vc estudar la,Vc quer?
-Ia ser bom mas não tenho certeza,será que aceito?Vai ser um opção boa?A depois penso
Eu:Mãe,me dá um tempo pra pensar?
Mae:Sim,querida o tempo que vc quiser.Beijo agora desce pro jantar - assenti,e ela saiu do quarto.Não sei se vai ser bom,mas Ok ne,desci jantei,e depois fui dormi.
➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡
No outro dia...
Acordei,fui ao banheiro tomei um banho hoje é Quinta entao depois de amanhã já o baile,aiiii que legal.Me vesti uma calça larga,com uma blusa de frio com capuz,peguei tudo que precisava,tomei café com a Maria,quando cheguei na escola,várias pessoas estavam rindo pra mim debochadamente,o que é isso?
➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡
Fui motivo de risinhos esse dois dias,mas apenas ingnorei,hoje e o dia da festa,já estou arrumada,estou indo a pé mesmo,cheguei lá encontrei com a Karla,todos estavam rindo,e o Sccott com uma cara de arrempedimento,fiquei sentada até que o Sccott subiu no palco.
Sccott:Hoje,estou aqui pra demonstrar na frente de todos o que sinto por Clara,Clara pode subir aqui?
-fui até lá,mas todos continuaram rindo so Karla que estava confusa.quando cheguei ele começou a falar - Clara eu te....ODEIO vc e uma idiota,nerd,feia,ninguém te quer vc e horrorosa,achava mesmo que ia ficar com vc ridícula - puxou a uma menina toda periguete que estava rindo,e a beijou,meus olhos se encheram de lágrima,senti um líquido em mim,olhei era uma tinta azul,depois jogaram várias coisas em mim,e vi Sccott rindo de mim e todos da escola,colaram uma coisa na minha testa e tiraram foto,só vi a Karla subindo.
Karla:Seus Filha da Puta,fizeram isso mas não são nada,são uma bosta,agora a Clara vai embora por causa de vc,se canalha,sabe de uma coisa Foda-se vcs tudo - deu dedo pra eles - e agora nos vamos no vingar e vc vai ver quem vai ser nerd agora,seu idiota..e mais uma coisa...VAI TOMAR NO TEU CU FDP. - me pegou e saímos,me levou pra casa e dois meninos vieram atrás da gente.
Xxx:EII, Vc está bem?
Clara:Sim to bem,obg
Xxx:sou Joshep e ele é o Fernando
Clara:a ok,sou clara e ela e Karla
Fernando:aquele cara e um canalha
Joshep:com certeza - rimos
Clara:Vcs querem ficar - eles assentiram e começamos a conversa,eles são bem legais,viramos muito amigos,arrumamos um quarto pra eles e fomos dormi.
➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡
Acordei,banhei e fui me vestir,um short curto meio rasgado com uma blusinha,soltei o cabelo e desci todos ja estavam lá.
Josh:vc não era a Nerd da escola - rimos
Fer:nossa,Vc tá muito gata
Clara:A se prepare vou ficar melhor ainda,e vcs decidiram vai viajar comigo?
Eles:Sim
Clara:Ótimo,to tão feliz.E vcs vão pra casa pra se arrumar segunda e último dia de aula,vamos normalmente mas ignorando todos.
Eles foram embora amanhã não vou ligar pra ninguém que se FODA todo mundo.
-----------------------------------------------------
AIII ESSE CAP FOI GRANDE,MAS FOI BOM ESCREVE - LO BEIJINHOS PRA VCS😊😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humilhada Por Um Babaca
Teen FictionClara,uma menina Nerd,que se apaixona pelo o popular Scott que a humilha na frente de todos de sua escola.Muito triste viaja com seus novos amigos,se tornando famosa e conhecida por todo o mundo. Ela volta a sua cidade Natal para causar!Vivendo intr...