Clara On *Revisado*
2 Meses depois....
Nossa hoje é meu ANIVERSÁRIO!!!Estou tão feliz!
Acordei e fui tomar um banho.
Então...estamos numa casa de praia com todo mundo,estamos aqui para comemorar meu aniversário e curti toda essa beleza.
Eu e Josh,estamos agora sendo autores de filmes,comandando filmes.
Na verdade,Josh se tornou dono da MAIOR empresa de filmes do mundo!!!
Ganhamos MUITO bem!E estamos muito famosos.
Termino o banho e desso para a cozinha.
Chegando la não há ninguém,concerteza estão dormindo.
Pego algumas coisas para fazer o café da manhã.Logo quando termino dessem todos juntos.
Coloco tudo na mesa.
Eu:Bom dia!
Todos:Bom dia! - sentamos todos na grande mesaOlho para eles entusiasmada.Eles me olham estranho.
Josh:O que que foi com vc?Tá sorrindo que nem doida! - O olho triste
Eu:Nada não! - termino de tomar o café triste.Depois que terminei meus filhos me chamam para ir no Lago.
Eu:Vamos Tami comigo!
Tami:Não hoje eu vou sair com minha família,vamos dar um passeada pelo parque!
Gaby:E eu vou fazer compras,aqui ta totalmente vazio!
Josh:Amor desculpa mais eu vou comprar roupa nova pra mim!Vc vai querer algo?
Eu:Não obrigada!Saio indo até meu quarto,pegar o biquini.
Como eles esqueceram meu aniversário?Eles sempre lembram!😞😟
Pego meu biquíni.Vou para o banheiro e coloco,pego e coloco por cima uma regata branca junto com um shortinho.
Desso para a sala e as crianças ja estão la,prontinhas.
Eu:Vamos crianças?
Crianças:Não somos crianças!
Eu:Vamos amores?
M/B/J/S:Vamos!
_______________________________
Eu disse que ia demorar um pouco!Postei o Cap revisadinho pra vcs!Se tiver algum erro e porque sou burra mesmo!
Aaaa....Comentem agradeço se ver vcs dando suas opiniões,sempre estarei de olho se der um comentário vou responder,posso até demorar mas vou responder.
Agora chega desses avisos CHATOS!
Um beijão e até o próximo Cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Humilhada Por Um Babaca
Teen FictionClara,uma menina Nerd,que se apaixona pelo o popular Scott que a humilha na frente de todos de sua escola.Muito triste viaja com seus novos amigos,se tornando famosa e conhecida por todo o mundo. Ela volta a sua cidade Natal para causar!Vivendo intr...