CAP 53

150 6 0
                                    

Todos os dias,eu ia visitar Clara.

Hoje irei cantar com meus filhos uma música para ela.Eles puxaram nossos dons e arrasam na música e na dança.

Foi MUITO difícil cuidar das crianças sozinho.Não sabia que ia ser TÃO difícil.

Eles estão com 12 anos.

Estamos chegando no hospita,entramos na sala dela.

Eu:Vcs estão prontas crianças?
Filhos:Não somos mais crianças
Eu:Ta!Mais estão prontas e prontos?
Filhos:SIM!

Cantamos e seus batimentos aumentam e ela acorda.

Clara:Arrasaram na cantoria!

Clara On

Josh:Que bom que vc acordou!MEDICO!
Medico:Oi? - me olha - Que bom que ela acordou!Preciso que vcs saíam para dar alta para ela!

GENTE!!! Estou MUITO feliz aonde o livro chegou!!!

Esta crescendo MUITO rápido!

Estou TAO FELIZ,que vou juntar vários caps,REVISADOS,para postar para vcs!!

Eles serão os CAPS finais!!

Talvez fazerei algumas partes e tals...Mas esse livro vai continuar não se preocupe,vai ter a SEGUNDA TEMPORDA também.

Mas vou parar um pouco,pois esses meses era todos os dias que eu postava.Por isso vou dar um TEMPINHO.

Vou ver se dar para segurar um pouco sem escrever.

Agora vou ler mais,por um breve tempo,e vou continuar depois...

Espero que tenham gostado do Cap,mesmo pequeno.Fiz pequeno pra dar esse aviso.(AVISÃO)

Eu amo a todos vcs,que param um tempo para ler meus livros,e nos meus livros normalmente não tem muitos comentários.Mas se tiver responderei.

Qualquer dúvida e só perguntar,qualquer pergunta para um dos personagens,vou responder,Ok?

Um beijo meus doncinho,e até o próximo Cap!😊❤❤❤

Humilhada Por Um BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora