Capítulo2🤗

7 1 0
                                    

Enrico-

Chegamos em Mineiros depois de 12 horas de viajem.
Pietro:- Até quem fim!
Marina:- To cansada kk, querido que horas são?
Leonel:- São 22:00 horas!
Enrico:- 12 horas de viagem! To cansado, não vejo a hora de poder dormi .
Pietro:- Também leu três livro de dois mil páginas quer o que.
Leonel:- Ele é inteligente não é igual a você Pietro.
Marina:- Não fala assim com ele, os dois são inteligente, e não se esquece que o Pietro é igual você quando tinha a idade dele.
Leonel:- Chegamos! Vamos meninos ajude a tira a malas do carro.

Pegamos as malas e entramos na casa, o caminhão de mudança chegou depois que colocamos as malas lá dento. Depois dos homens colocar as mudanças dentro de casa fomos dormi!

Marina:- To cansada!  Queridos esse são o quarto de vocês, amanhã vai vim umas pessoas pra monta as coisas aqui de casa, então hoje vocês vão dormir no colchão. Beijos e boa noite!
Leonel:- Boa noite meus filhos! Até amanhã.

-Boa noite!-falou eu e meu irmão juntos.

Pietro:- Então maninho!
Enrico:- To cansado Pietro.
Pietro:- Qual é maninho, se você se arruma-Se igual ser igual a mim, sem essas calças largas.
Enrico:- Não! Esse sou eu, se alguém me quiser vai ser desse jeito. Vou tomar banho e escovar meus dentes pra mim dormir!

Entro no banheiro e ponho na água na morna e deixo ela cair em mim, término de tomar banho e vou escovar os dentes, quando fui sair o Pietro tava como uma cara de cú.
Pietro:- Sai logo! Tá parecendo mulher.
Enrico:- Vai da cara.

Entro no quarto e coloco meu pijama de ursinho e vou dormir.-acordo com a luz da janela na minha cara, me levanto e saiu do quarto.

Pietro:- A Cinderela acordou.kkk
Marina:- Bom dia meu ursinho.
Enrico:- Bom dia mãe!  Cadê o papai?

Marina:- Foi ver as coisas do trabalho dele! Pietro quero que você vai comigo pra comprar as comida.
Pietro:- Porquê eu?
Marina:- Porquê o Enrico vai fica aqui para ajuda os homens no que eles precisarem.
Enrico:- Que horas eles chegam?
Marina:- 11:00 horas.
Pietro:- Vou trocar de roupa e já volto.

Eles sairão, como faltava uns 15 minutos pra eles chegarem eu fui ver o que eu tinha no Whatsapp.

Whatsapp:
2dão 👊👊👊😎😎

Luiza:- É aí povo🐙
Vitória:- Pietro quando vc vem ver agente??🤔🤔🤔🤔
Pietro:- Quando der minha querida😘😘😘
Gustavo:- Ainda bem que vc foi embora pq agora posso pegar suas minas😂😂😂😂😃😃😃
Pietro:- 😂😂😂😂😂😂😂
Elen:- Mor vem aq em casa que eu quero cumida.💆💁
Victor:-Já to indo mor👣👣
Luka:-👀👀👀👀
************************************

Nerdoes😂😂😍
Luiz:- Enrico? Como tá  aí??
Enrico:- Bem, quero só ver como vai ser o primeiro dia de aula🤔
Tayani:- tenta fazer novas amizades meu bem ❤
Enrico- Vou tenta! Mais não prometo nada priminha🤐
Luiz:- Primão ! Manda fotos das gatinhas😛😛
Tayani:- Você não pega nem gripe imagina essas minas Luiz fernando😑😑
Erinto:- Tchau casal.

Whatsapp off:

Vou lá fora e os caras estão lá pra monta as coisas. Eles entram e começam a fazer o seu trabalho. Eu vou ver se tem alguma coisa pra comer. Depois de umas 5 horas minha mãe  pagou os caras.

Chloe-

Tava tomando um terá e fumando Narguile com os meninos. Eu não gosto de fuma,mais parece que quando eu fumo minha tristeza parece menor, mas isso só até eu chegar em casa.
Valentina:-Não vejo a hora de começar as aulas! Fala fumando um pouco.
Giovanni:- Tomará que as meninas do primeiro sejam bonitas e boas na cama kkkkk.
Isabelly:- Nossa Giovanni você so pensa nisso! Quando vai crescer?
Giovanni:- Nunca kkk.
Matheus:- Tomará que tenha muitas festa pra gente ir.
Iago:- Isso cara e garotas kkk.
Chloe:- Parece que vai entra dois garotos na escola e  na nossa sala.
Valentina:- sim sim, tomará que sejam gatinhos.
Isabelly:- É  vão ser queridas kkk.

O nerd e A popularOnde histórias criam vida. Descubra agora