capítulo 20🌍

6 0 0
                                    

Chegamos finalmente, meus avós maternos estavam nós esperando na porta, meu pai deixou a tia Alicea Almoçar na casa da minha avó Maria pra ela matar a saudade.

Maria Aparecida: - Oii meus amores, fizeram Boa viagem? - Ela vem e nós abraça, depois foi a vez do meu avô Nicholas. Entramos pra dentro e fomos jantar, a comida da minha avó é maravilhosa, adorava vim aqui quando eu sempre brigava com o meu pai ( isso acontecia todos os dias) aí ela sempre me animava com doces. Quando fomos pra mesa estava repleta de coisas gostosas.

 Quando fomos pra mesa estava repleta de coisas gostosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a sobremesa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a sobremesa:

 Se ela está querendo nós engorda ela está conseguindo, que comida maravilhosa, eu comi até não aguentar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se ela está querendo nós engorda ela está conseguindo, que comida maravilhosa, eu comi até não aguentar mais. Kk
Miguel:- Ei sogrinha,  que comida maravilhosa.
Maria:- Obrigada Miguel, meu bem ajuda a carregar as malas pra eles irem descansar.

Meu avô foi lá com meu pai até nosso carro de desceu as coisas, ajudei a minha vó arrumar a cozinha e fui tomar banho e Escovar os dentes, pra dormir. Eu e minhas irmãs ficamos no quarto com camas de casal e meu pai na cama de solteiro no quarto menor.
Clarita:- Maninha como era mora aqui antes de vocês mudarem?
Clara:- Era bem legal,  mais prefiro mineiros porquê lá tem minhas coisas.
Chloe:- Eu prefiro aqui, pôs aqui foi a onde eu cresci e onde eu fiz minhas amizades de verdade.
Clarita:- Como era a nossa mãe?
Clara:- Ela era muito linda, toda noite ela cantava pra gente dormir, lembra chloe?
Chloe:- Claro, sabe porquê vocês não deitam que eu vou cantar a música da mamãe.- elas deitaram e eu comecei a cantar.- Dorme bem meus anjinhos, que Deus proteja vocês, sabe que eu amo vocês  é nunca vou abadonar....
Clara:- Dorme bem, e fiquem com Deus , sabe que todos os sonhos se tornar realidade,  basta acreditar.. ..
Chloe/ Clara:- Fiquem com Deus meus maiores tesouros, onde eu estiver vou está sempre ao seu lado, por toda sua vida.
Clarita:- Que música linda.
Chloe:- É sim! Sabe amanhã bem cedinho vamos visita nossa mãe no cemitério, o que vocês acham?
Clarita/ Clara:- Ótima  idéia!
Chloe:- Então vamos dormir.- apaguei as luzes e deitamos, eu dormir bem rápido quando foi umas 6:00 horas eu acordei as meninas e arrumei Elas, pus minha roupa

E saímos, claro que tive e converser meus avós deirem a gente ir sozinhas, tive que falar que ia ser um momento de mãe e filhas ai sim eles concordaram, foi uns 20 minutos a pé até lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E saímos, claro que tive e converser meus avós deirem a gente ir sozinhas, tive que falar que ia ser um momento de mãe e filhas ai sim eles concordaram, foi uns 20 minutos a pé até lá. O lugar que fizeram pra minha mãe é muito bonito, entramos lá dentro e as meninas começaram a fala da suas vidas, do que está concedendo nelas é tudo mais.
Chloe:- Meninas vocês poderiam deixar eu e a nossa mãe sozinhas? Só pra eu falar umas coisas meios íntimas.
Clara:- Claro! Vamos Clarita.
Chloe:- Obrigada! Fiquem me esperando lá de fora , e não falem com estranhos.
Clarita:- Tá bom!

Elas saíram e eu fiquei lá sozinhas, comecei a chorar por alguns minutos até tomar coragem de falar :

Chloe:- Oi mamãe!  Sabe as meninas estão ótimas, a Clarita lembra muito a senhora, ela tem o seu jeitinho carinhoso de ver as coisas, vê a bondade em Tudo, a Clara, ela tem a ela parece um pouco a você e com o papai, e eu , não sei falar nada . Desde que a senhora morreu só faço coisas erradas , eu tentei para só que meus "amigos" me obrigaram a fazer. não sei o que fala, sinto tanta sua falta,  dos seus carinhos,  das nossas brincadeiras. De Tudo, eu te amo tanto mamãe. Você era a pessoa que mais me amava nessa vida. Sabe mamãe, eu não to sendo uma pessoa merecedora de perdões, mais me desculpa eu to tentando  mudar , só que aqueles meus "amigos" não deixam.  Sabe é tão estranho fala com você aqui nesse lugar, quando em seis anos atrás eu tava em seus braços planejando o que íamos fazer depois que a Clarita nascer. A nunca coisa que se realizou foi ela ter nascido com saúde. Bom mamãe tenho que ir, te amo, vou te amar pra sempre.
Clara:- Vamos comer alguma coisa que estou morta de fome.
Chloe:- claro! Vou levar vocês onde eu adora comprar besteiras com a nossa mãe.
Clarita:- Por que está chorando?
Chloe:- só sentir falta da mamãe, mais chega  de tristeza e vamos comer.
Fomos numa padaria,  que eu ia sempre que meu pai viajava aqui a comida é maravilhosa,  e pelo jeito continua sendo, comemos e fomos passar na casa dos nossos avós paternos e depois disso pra casa dos meus avós maternos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O nerd e A popularOnde histórias criam vida. Descubra agora