Enrico:-
... dia da festa...
Achei bem estranho ser convidado pela festa da valentina, a festa tava bem "animada"... la dentro tava rolando muita droga, pra falar a verdade só vim por causa da Chloe.
Tava andando pela casa e vi ela passando correndo e fui atras dela, quando cheguei vi ela indo pro Lucas , não sei o que aconteceu, só sei que sai de lá e fui embora. Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto.
Pietro:- A festa já acabou?
Enrico:- Nem fui, quando cheguei lá tinha muita gente.
Pietro:- Você não sabe aproveitar a vida maninho, vai que a Chloe tava lá.
Enrico:- Ela tem namorado, vai logo se não vai perder o melhor parte da festa.
Pietro:- Beijinho amor da minha vida.Graças a Deus ele foi embora, não intendo porquê ela quis seguir essa vida , ela tinha tanto sonho e nenhum seguia essa vida da MALOKEIRA que ela ta vivendo, meu ela era tão independente, nunca foi de ser Maria vai com as outras, apesar que quando somos crianças sempre pensamos diferente. Troco de roupa e vou dormir.
Leonel:- MENINOS ACORDEM....ACORDEM.- Me levanto com esse ótimo despertador, vou pro banheiro tomar um banho pra ir para escola. Ponho o uniforme e vou comer.
Enrico:- Bom dia mãe, bom dia pai.
-bom dia!- fala os dois juntos.
Marina:- Cadê seu irmão?
Enrico:- Uai! Achei que ele já tinha ido pra escola.
Leonel:- Você sabe que eu e sua mãe não deixamos vocês saírem de casa sozinhos.
Enrico:- De certo ele não voltou da festa de ontem.
Leonel:- Que festa?
Marina:- Uma festa de aniversário que uma amiga deles tava dando, ele deve ter postado na casa de um amigo.
Leonel:- Se era amiga dos dois, porquê o Enrico tá Aqui?
Enrico:- O senhor me conhece, sabe que não sou muito fã de festa, fui da meus parabéns pra ela e vim pra casa.
Leonel:- É bom ele ir pra escola hoje, se não ele vai ver só.
Marina:- Tá! Tá, chega de confunção porquê o dia mal começou. Já terminou meu bem?
Enrico:- Já sim!
Marina:- pega seus matérias que eu to te esperando no carro, beijo meu amor.Minha mãe me deixou lá na escola e já fui direto pra sala de aula. Como sempre os meninos pegam no meu pé, fazendo piadinhas sem graça e jogando lixo em mim. Vocês deve está se perguntando, porquê seu irmão não faz nada? A resposta pra pergunta de vocês é bem simples, por que ele só entra pra dentro da sala quando toca o sinal, quanto isso ele fica conversando com alguns amigos dele e eu como um idiota sofrendo bullying.
O sinal toca e o professor de história chega, ele começa a explicar a matéria e passa um trabalho pra fazer dentro da sala. A aula tava até Boa até aqueles amiguinhos da chloe começar a tacar papelzinho em mim escrito : "imbecil", "idiota", "lixeira", "gelatina"," acha mesmo que a chloe gosta mesmo de Vc? Se inxega garoto e tem coisa melhor".
Pego esse papelzinhos é jogo no lixo e volto a fazer a minha tarefa.
...3 meses depois...
Já graça a Deus já tá chegando minha adoráveis férias de julho, fica um mês sem ver a cara desses idiotas. Obrigado Deus💆👏👐.
Nesse momento eu to me arrumando pra ir na colação de grau da Alicea tia da Chloe, me arrumo e vamos pro lugar marcado, quando chegamos lá vimos a família do Miguel.
Leonel:- Achei eles, vamos!Depois de algum tempo lá dentro minha mãe tem desejo de comer nuttela e granulados e meu irmão e a choel vá comprar. Eles levam umas meia hora pra trazer isso, minha mãe come que nem morta de fome aquilo. Tá confesso que é gostoso, mais ela não podia espera até chegarmos em casa em vez de uma festa?
A comida daqui tava até Boa, os alunos falaram um pouco, se apresentaram, depois disso tudo foi a hora de dançar, todos foram dançar e achei meio estranho meu irmão ter chamo a Chloe pra ir lá fora, to nem aí, eles que se virem pra lá. Nunca fui da dançar, mais quer saber, vou começar a partir de hoje, vou pra pista de dança. Ficamos na festa até 2 horas da manhã porquê minha mãe tava passando muito mal. Quando chegamos em casa fui pro meu quarto , quando tava arrumando minhas coisa pra ir dormir meu irmão me chama.
Pietro: - Enrico?
Enrico:- fala!
Pietro:- porquê você não me contou o que aconteceu com você, quer dizer por que não me contou que tá sofrendo bullying na escola?
Enrico: - Olha Pietro! Não precisa fingir que tá se preocupando, eu sei me virá sozinho, não preciso de você.
Pietro:- Porquê você acha isso de mim? Eu só quero saber, porquê somos irmãos.
Enrico: - Olha! Não preciso da sua ajuda, eu dou conta de me virá sozinho Ok! Boa noite.- Falo isso é deito na cama.- ele nunca se importou comigo e agora vem com essa á me poupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
TienerfictieEssa história vai fala de uma vida de dois jovens que se conheceram na infância e se encontraram por causa do destino depois de seis anos separados, será que eles vão se torna amigos de novo?